segunda-feira, 11 de junho de 2012

Valentine's Day

BEM VINDO AO MUNDO DAS APARÊNCIAS!
Valentine's Day, quanto amor nesse dia!

12 de junho e você provavelmente está se perguntando cadê o seu príncipe encantado que não chegou a tempo de passar o dia dos namorados com você... E lá vai a resposta: Antes assim boba! Não quero pagar de mal amada, invejosa ou sabe lá quais serão as características a mim atribuídas por esse post, mas o fato é: Porque tanto frenesi com o dia dos namorados se quando chega o carnaval você acaba querendo ficar só?

O dia dos namorados é só mais um dia comercial, contudo os eternos enamorados aproveitam o dia para demonstrarem seu amor por ai, divulgar nas redes sociais aquele buquê enorme que deu pra sua amada, as homenagens gigantescas com as fotos mais apaixonadas do mundo inteiro, os restaurantes ficam lotados, tudo aumenta de preço, os motéis tem filas de horas e é... Que dia lindo não é? Só que ao contrário.

Já passei dia dos namorados namorando e te digo, foi bom... Mas porque não demonstrar seu amor pelo seu companheiro todos os dias? Afinal de contas ele não é só seu namorado no dia 12 de junho, ou é? Namorado que é namorado te aguenta todos os dias, te surpreende sempre, declara seu amor sempre, te leva pra jantar nem que seja num churrasquinho da esquina sempre, quer inovar o sexo num motel bacana sempre; não precisa de uma data pra isso!

E dai vem a parte que mais me intriga: O nível de relacionamentos sérios nessa época é assustador, parece que a maioria das pessoas vivem de aparências, ou namoram por causa dos presentes e principalmente pelas fotos, comentários e status nas redes sociais, francamente. E como num passe de mágica, quando vem chegando fevereiro, os relacionamentos sérios e perfeitos, se desmancham e o que mais se vê é a solteirada se rebelando. Então pra que namora diabo?

Sou a favor de um namoro de verdade, que tenha sentimento, que esteja disposto a viver uma vida e compartilha coisas com a outra pessoa; companheirismo, carinho, amizade, respeito.. E não essa coisa passageira que provavelmente durará até o Caldas Country. Porque sinceramente, pra dizer que eu estou namorando só porque é o dia dos namorados, eu faço um contrato com um amigo, a gente sai, troca presentes, faz um sexo casual e no outro dia fim, a tal da amizade colorida e nada além disso.

Então menina, você que vai passar essa data solteira, vai por mim, antes só do que mal acompanhada. Em vez de gastar com blusas de time, roupas caras, bonés, relógios, vá comprar sapatos, bolsas, blusas, acessórios; Vá ao cabeleireiro, pague um dia de spa, vá cuidar de você e ficar linda pra você. Comemore o fato de não ter uma pessoa de apenas uma temporada, você não precisa disso! Porque amor de um dia só é barca furada.

"Quero amor de várias datas, quero amor de vários verões, quero amor de vários carnavais, quero amor de todo dia, de toda hora... Quero amor que me sufoque, que me faça rir, amor que cuide, que cative.. Quero amor de baladas comigo, de preguiças conjuntas, de horas ao telefone! Quero amor de abraços apertados, de beijos quentes, de loucuras, de aventuras. Quero um amor que dure, que fique!" - (Por Andressa Valentim).



SALDO DO DIA: 1
Que venha o príncipe de várias datas! (yn)

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário