domingo, 29 de abril de 2012

Cilada.com

Hoje é domingo e você provavelmente ta em casa pensando nas besteiras que fez no sábado e se perguntando se existe alguém que consegue se meter em mais confusão do que você.

Muito prazer, esse alguém sou eu! Quer saber por que? Lá vai.

Eis que você acorda num belo sábado de sol e resolve ir no aniversário dos seus amigos, apenas para convidados, mas para unir o útil ao agradável você resolve convidar um digníssimo pra dar uns beijinhos e te manter fora de polêmica.

Ponto pra mim! É o plano perfeito.... só que ao contrário.

Você chega na festa linda, fina e acompanhada. E ao falar as seguintes palavras: "Oi, como você ta?"  Você consegue acabar com um relacionamento!

Aparentemente ao falar oi com o ex esquema eu desencadeei  uma revolta nos amigos da namorada do dito cujo e esses amigos começaram a discutir. Meu "oi" deve ser muito foda mesmo, pra causar esse tipo de estrago.

Não satisfeita com isso eu fui conversar com o irmão de outro amigo meu, mas esse meu amigo pensou que eu estava com segundas intenções. Pronto! Ficou com raiva. Mais um "oi" meu causando polêmica na festa.
Agora você me pergunta: CADE O DIGNÍSSIMO QUE VOCÊ LEVOU PRO EVENTO?

Eu te respondo! Após ficar 10 minutos no evento ele disse: "É aniversário de um amigo meu vou ali comer o bolo e já volto." Depois dessas lindas palavras ele foi embora e me largou destruindo o relacionamento alheio. HUM. BOM. E quando eu achava que não podia ficar pior eis que o telefone da minha amiga toca e o seguinte dialogo acontece: "o meu digníssimo diz: Fulana onde você ta? Minha amiga responde: Na festa que você tava, por que? Ele diz: Opa, liguei pra fulana errada."

PAUSA DRAMÁTICA. 

E ainda fala que vai comer um bolo? Não sabia que chamam isso de comer bolo hoje em dia.

Enfim, resumindo o que já ta grande: Você leva seu digníssimo pro evento, ele te larga sozinha e cinco minutos depois da saída do mesmo explode uma bomba no seu pé! Você destrói relacionamentos, ouve bronca, briga, não bebe, não fica com ninguém e só se mete em cilada. Ai quando a merda já ta feita e a confusão armada o digníssimo volta e diz: Eu tava comendo uma pizza. 

PAUSA DRAMÁTICA 2. Pizza? não era bolo?

Agora de quem é a culpa pelas confusões de ontem? Minha não! Porque pela primeira vez em muito tempo,  eu me comportei igual uma dama no evento. Então se a culpa não é minha... de quem é?

Moral da história: Não esteja no lugar errado, na hora errada, sem a pessoa certa.


SALDO DO DIA: -10
#fail


                                                                                                                                                                E

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Não procure!

Eu te dou 10 reais se você me disser que nunca ouviu aquela frase: "Quem procura, acha."

Já ouviu né? Acho que todo mundo já ouviu ela uma vez na vida e provavelmente foi quando você tava tranquilo, cuidando das suas coisas, resolveu ir olhar o que não deveria e acabou encontrando o que não deveria também. To errada?

É, eu sei que não to errada, mas é o seguinte... Eu tenho outra frase pra você! Uma que vai fazer mais sentido que essa, ou talvez faça tanto sentindo quanto. Enfim, lá vai: "QUEM NÃO PROCURA, ACHA."

Nessa hora eu imagino que você deve estar se perguntando: "Como assim quem não procura acha? Como eu vou achar alguma coisa que eu não to procurando? A menina que escreve nesse blog ta bêbada?". Calma, ta tudo sobre controle! Deixa eu explicar com calma. 

Sabe quando você encontra aquilo que te deixa rindo a toa e falando coisas sem sentido? Não? Então você não encontrou ainda! Porque um dia você vai sair de casa se sentindo a pessoa mais feia do mundo, vai chegar na porta de um barzinho, não vai entrar e por uma coincidência enorme você vai acabar indo pra casa do primo de uma amiga da sua amiga. É, quanto mais maluco o lugar melhor. 

Nessa festa você vai ficar no máximo uma hora e quando estiver indo embora alguém vai chegar pra sua amiga e falar: "Vamos dançar forró?" Sua amiga vai responder: "Não quero, mas dança com ela." 

E você, que tava na porta da festa pronta pra ir pra casa dormir vai dançar forró! E sem saber vai encontrar aquilo que tava procurando o tempo todo.

Você pode chamar de coincidência, de loucura, do que quiser! Eu penso que foi outra coisa. E se eu tivesse entrado no bar? E se eu tivesse ido pra casa cinco minutos antes? E se eu tivesse dito não?

Vai saber... 

Só sei que foi assim que eu achei aquilo que não estava procurando e foi a coisa mais linda que eu já recebi.

Ta vendo? É por isso que eu te digo que quem não procura acha! Porque no momento que você menos esperar, quando estiver lá distraído... vai sentir uma coisa que vai te fazer sorrir todos os dias, sem saber a razão.

E quer saber, no fim das coisas quem precisa de razões pra ser feliz? 



SALDO DO DIA: 10!
#yes

                                                                                                                                                           E

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Imperfeitos!

HOMEM É TUDO IGUAL MESMO! Já diz a minha avó, eles só mudam de endereço e telefone.

Ai você me diz: Mas meu namorado é estudioso, lindo, inteligente, talentoso e é da igreja. PUF! Sejamos sinceras meninas, nada, absolutamente nada, por mais lindo que seja, torna um homem perfeito. Ele pode ser o cara, mas se ver um rabo de saia menor do que o seu, já era minha filha, o rabo de saia vai mexer com os pensamentos de seu homem por muito tempo.

A verdade é que: Homem pensa com a cabeça de baixo e basta você ser safada no nível 1 que já era, ganhou o gato, nem que seja por algumas horas. Por isso que homem fiel é ilusão, mesmo que ele não tenha te traído (ainda), ele já pensou, repensou e se segurou pra não cometer a injustiça com a sua gatinha.

Quanto mais bonito, menos ele presta. E enquanto você tá aí, lindinha, feliz e pensando no bofe 24hs por dia, enchendo ele de sms e contando vantagem pras suas amigas de que ele é seu e somente seu, ele está oferecendo morango com chocolate na boca de outra ou oferecendo o amor dele pra uma lindinha qualquer. E não adianta se você ama a família dele, se você é perfeita para ele, se vocês formam o casal perfeito, se a história de vocês é linda, ele sempre ficará abalado com um decote, uma saia curta e etc..

A realidade é que, todo homem vem com um defeito e paciência, teremos de conviver com isso da forma mais inteligente possível, sem ser ingenua e achar que você encontrou o príncipe encantado. Se não são malucos, são galinhas, ou bebem demais, ou são alternativos, ou são mais mulheres que você...

Mas há tanta imperfeição perfeita não é?! Nos contentamos com uma caminhão de defeitos então.            


               428270_290736604320570_228571190537112_846756_180820429_n_large

               SALDO DO DIA: -1

A

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Canalha

"Você disse que me ama, pensa que engana meu pobre coração..."

Quer uma frase que combine mais com o assunto desse post? Porque olha, vamos combinar, quem nunca ouviu essa frase de alguém que não valia uma unha cortada que atire a primeira pedra! Eu conheço um que as vezes eu acho que vale menos que isso.Pra você não achar que eu to mentindo, eu conto detalhes.

No dia em que eu o conheci, antes de falar oi, a primeira coisa que ele disse foi: "Fica comigo pra eu fazer ciúme naquela menina ali?" Agora vai, te desafio a falar que essa pessoa tem juízo. Não satisfeito com essa frase ele ainda completou com um: "To muito bêbado, sério nunca estive tão louco! Vamos ali no balanço?" É nessa hora que você para e se pergunta o que você ta fazendo conversando com esse louco? Quem faz isso? Que tipo de bebida ele tomou pra chegar ao ponto de ser tão sincero? Poxa amigo, a primeira impressão é a que fica e a sua não foi lá das melhores. É claro, que depois dessa eu dei um jeitinho de sumir de perto dele. Leia-se: fui pra casa dormir.

Pensa que é só isso? Nããão... quase um ano depois pra ser exata, você encontra o mesmo louco no mesmo estado de loucura, a única diferença é que dessa vez ele não queria fazer ciume em ninguém. Ponto pra ele! Mas como ninguém é perfeito, ele resolve te apresentar pra dois amigos tão loucos e sem limites como ele.
É nessa hora que você me pergunta: "Porque você ainda fala com essa pessoa?"

Eu te respondo: VOCÊ TEM QUE SE APROVEITAR DA SITUAÇÃO. Eu não tava ocupada, ele tava lá (valendo nada, mas bonito) sem fazer nada também... ai melhor não fazer nada com alguém do que sozinho não é mesmo?

E as vezes ate que um canalha pode servir pra várias coisas, além de te arrumar uma confusão atrás da outra, ele também serve pra ir ao cinema, te fazer rir e ser uma ótima companhia quando acaba a luz, te mandar mensagens e te adular um pouco. Não muito porque ele tem mais "amigas" pra dar atenção, se conforme! Mas quer saber? COLOCA UM POUCO DE DIVERSÃO NA SUA VIDA. Vai lá, experimenta coisas novas, vai sair com gente que se tem pouco juízo, vai fazer as coisas por impulso, vá pra um lugar e não lembre da metade das coisas que aconteceram no dia seguinte, vá juntar histórias pra contar em um blog!

Fica com aquele canalha, vai que a história vai pra frente né? Vai que ele se cansa de ser canalha. Enfim, se der alguma coisa bem, se não der bem também.

Porque afinal, desde o começo você sabia que não poderia trocar um sorvete de flocos por ele.



SALDO DO DIA: 5
#Yes 

 E

terça-feira, 17 de abril de 2012

Borboletas!

Sabe quando você deseja tanto alguma coisa que está disposta a mover céus e terras? Não? Pois deveria... 

Que sensação estranha/boa de viver! É como se quanto mais distante estiver, mais emocionante fica. Me sinto num jogo de futebol, aos 45' do segundo tempo de um campeonato muito importante, eu, a bola e o goleiro.

Quer saber como começou? Então, dizem que amor a primeira vista não existe... Tenho leve desconfiança sobre essa afirmação! Um belo dia de sol, tudo caminhava pra dar certo, confiança a mil e bingo, deu certo. 

Aquele homem lindo, sério, marrento, inteligente, com um toque todo especial dele mesmo, porque confesso que não vi aquele magnetismo em mais ninguém. Nos cumprimentamos com um sorriso, o meu bobo e encantado, o dele o sorriso mais bonito que já vi.

Depois disso bati o pé, ele é o que eu quero. Todo mundo diz que eu sou louca, mas quer saber? Que loucura deliciosa de viver. Sentir borboletas no estomago é uma sensação incrível, experimenta. ;)

E essa história ainda não acabou! Me aguardem.

"SABE QUANDO DESEJA ALGO QUE NÃO TEM? IMAGINA EM SONHOS, QUER IR MAIS ALÉM.. MAS VOCÊ NÃO TEM. JÁ DECOREI O SEU SORRISO, O SEU JEITO DE OLHAR.. TÕ ENSAIANDO EM PENSAMENTO PRA ME DECLARAR. AGORA QUE TENHO A OPORTUNIDADE, NÃO VOU TE DEIXAR ESCAPAR."

                  Tumblr_m0o9ilxwhg1qjuevro1_500_large

                         SALDO DO DIA: 1 :) (yn)
                     #yes!

A

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lado negro da força.

Sabe aquele dia que você tem vontade de achar aquela música, com a letra mais bonita, e mandar pra alguém dizendo: quando eu ouço ela, penso em você.

Então! Quando você estiver assim, tranque essa vontade dentro de uma caixa, depois viaje pra outro país, coloque a caixa dentro de um cofre e esconda! Pode ser?

Não, eu não sou contra o amor! Muito pelo contrário, adoro ficar sério com alguém, adoro um romance, ser solteira me cansa! É só que tudo tem seu tempo e pessoa certa, né?

Pois é, já me falaram que o ódio é o sentimento mais perigoso do mundo, eu discordo! Pra mim esse sentimento é o apego. Já parou pra contar as burradas que você faz quando ta apegado a alguém? E pior, quando mais você nega mais você se apega. Ô sentimentozinho sacana.

Quando você se apega tudo é lindo, ele é lindo, as merdas que ele faz são lindas, os amigos dele viram seus amigos em questão de minutos! E tudo fica as mil maravilhas né? NÃO.

Desculpa acabar com o seu apego, mas se um dia isso acontecer certifique-se de que ele sente o mesmo!

Deixa eu te explicar como funciona: você se apega e tudo fica lindo, mas quando ele se cansa... ah. Lascou.
Os amigos dele que te amavam, ELE leva no divórcio, afinal os amigos eram dele antes de serem seus. As merdas que ele fazia que antes você engolia e sorria, vão começar a te deixar com os nervos a flor da pele. "Ah... mas ele é tão lindo, não importa o que ele faça eu vou continuar gostando dele." Quero ver você falar essa frase, depois que ele aparecer com uma namoradinha nova no facebook...

Calma, calma! Não to falando pra ninguém desistir do amor, só to te avisando pra tomar cuidado com esse sentimento sacana. Se ele também estiver apegado, LINDO! Mas se ele só for atrás de você quando não estiver fazendo nada melhor... 

JUNTE-SE AO LADO NEGRO DA FORÇA E MANDE O APEGO FAZER AS MALAS E MUDAR DE PAÍS



SALDO DO DIA: 0
#fail

E

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sociedade.

Dizem por ai que amigo de verdade é aquele que vira sócio! Eu discordo.

Não gosto que fiquem andando na minha bicicleta nem mexendo nas minhas coisas, cada um cuida do seu brinquedo, esse é o plano! Só que aparentemente só eu sei disso, porque olha...

Tudo começou num belo dia de sol, quando resolvemos acampar na casa dos amigos. Até então me pareceu um ótimo esquema, fiz a minha mala, peguei minha amiga e partimos com sede de bagunça.

Só que ninguém ia esperar que a sede da minha amiga ia ultrapassar todas as barreiras e ia bater lá na minha janela, não é mesmo? Pra quem não entendeu eu digo logo, a sede dela era tanta que não satisfeita em brincar com as coisas dela, foi pegar no que era meu.

E AGORA? faz barraco? chama ela de Samara e diz que vai bater na cara? Joga embaixo do carro e faz de quebra mola? Que bobagem... deixa eu te ensinar.

Quando mexerem com as suas coisas na sua frente, você se faz de diva. Ajuda a menina, cuida dela, leva pra casa, fala que ta tudo bem e que todo mundo comete esse erro. Use todo controle que existe dentro de você! Afinal, você nunca mais vai olhar na cara dos dois e vai seguir com a sua vida certo?

Errado. Você segue com a sua vida, até aquele lindo dia que o digníssimo que foi brincar com a sua amiga   resolve  te pedir desculpas, te adular, falar que mudou e que todo mundo merece uma segunda chance.

Sinceridade? Ele não mudou, ele só quer te pegar de novo, as desculpas ele provavelmente deve ter copiado de algum site barato e ta jogando pra cima de você e a segunda chance vai virar terceira, quarta, quinta....

Mas, mesmo assim, você desculpa e finge que nada aconteceu.

Se você me perguntar por que isso deve ser feito, eu te respondo: NÃO TA FÁCIL PRA NINGUÉM.

Antes se divertir com um babaca do que ficar sozinha em casa! Vai beijar, vai se meter em confusão, vai fazer o que você quiser com o seu brinquedo.

Já em relação aquela sua amiga, use e abuse da sua criatividade nos palavrões e deixa ela ir embora brincar com as coisas de outra pessoa. 


SALDO DO DIA: EMPATE TÉCNICO.
#fail

E

TItanic!

Um belo dia você conhece uma pessoa e não da nada por ela. Os laços criados por vocês a cada dia que passa se tornam mais fortes... Um ano, dois, três, quatro... Ele sempre sendo tudo o que você precisa em uma pessoa, sendo sua base, seu refúgio e a melhor coisa que te aconteceu... 

Tudo caminha para que você se entregue e seja feliz pra sempre, pois não há uma alternativa, você tem uma pessoa perfeita ao seu lado e bingo né? Certo? ERRADO!

Quem disse que seu coração burro entende isso e te ajuda a tomar um rumo na vida? 

Como se tudo tivesse que estar de cabeça pra baixo nessa vida. Quando eu digo que sim, que tem que ser, o famoso 'agora vai', alguém da risadas da minha vida e diz que não.

Ok coração, obrigada por só me meter em barca furada! Quando eu realmente encontro um Titanic, você não me deixa embarcar nessa.


SALDO DO DIA: -1
                                                                           #fail

A

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Desenrola!!

"EU QUERO ALGUÉM! EU NÃO QUERO NINGUÉM! EU QUERO ESSE! EU NÃO QUERO AQUELE! ESSE É O QUE EU PRECISO, MAS NÃO É O QUE EU QUERO! ESSE É O QUE EU QUERO, MAS NÃO TEM O QUE EU PRECISO!" AHHH, DESENROLA VAI!

Quem nunca se pegou em uma situação em que você tem tudo e ao mesmo tempo não tem nada? Sua vida amorosa, profissional, pessoal é mais bagunçada do que um puleiro, que chega a ser uma piada. Engraçado como nem tudo é do jeito que a gente quer e quando é, a gente não quer. Colecionamos histórias de amigos, de amigos de amigos, de conhecidos, tão engraçadas/esquisitas/emboladas que renderiam livros merecedores de serem best-sellers (podem confiar!) e ai, porque não colecionar tudo num lugar?

Embola, embaralha, confunde, estica e puxa.. Ah, desenrola! :*