quinta-feira, 31 de maio de 2012

Patior!

E porque não falar de amor?
Deixemos de lado toda essa dúvida e celebremos essa coisa gostosa que é amar.

Estar apaixonado é uma coisa engraçada, você fica meio tolo, perde a hora e reza pro tempo parar... Tudo fica azul da cor do céu e só de pensar em escrever sobre o seu 'lindo', seu coração dispara e você fica disfarçando o sorrisinho bobo (Não que isso esteja acontecendo comigo agora, longe de mim!).


"PAIXÃO/PATIOR, que significa sofrer. É uma emoção e o acometido de paixão perde sua individualidade em função do fascínio que o outro exerce sobre ele. É tipicamente um sentimento doloroso e patológico, porque, via de regra, o indivíduo perde a sua identidade e o seu poder de raciocinio."
 
Agora tá explicado o porque de tanta debilidade mental quando você se apaixona por alguém. Aquela pessoa passa a ser o centro e por mais que você lute contra, ela estará em seus pensamentos diariamente, quase que constantemente e impertinentemente. Toda música que você ouve te lembra ela, você imagina vocês juntos o tempo todo e aqui pra nós, rola até escrever seu nome com o sobrenome dele pra ver se fica bonito.
 
As pessoas apaixonadas por sorrisos, assim como eu, decoram o sorriso da sua paixonite e se pegam, em meio a pensamentos soltos, lembrando do sorriso e da gargalhada mais linda da história (Não que isso esteja acontecendo comigo agora, longe de mim! [2]).

Estar apaixonado é bom demais e é melhor ainda quando você é correspondido. Paixão é loucura, é prazer, é fascinio, é borboletas no estomago o tempo todo, é sentir ciume de nada, é imaginar ele/ela acordando ao teu lado, é em meio a conversas ter vontade de mandar ele/ela calar e boca e tascar-lhe um beijo de tirar o folego, é esperar a hora certa chegar e não se aguentar por isso, é se desajeitar quando o/a encontra e não ter papas na lingua...

Ô sentimentozinho ingrato e gostoso! E vai por mim, estar apaixonado faz um bem a alma e você acaba se divertindo no fim das contas. Vai menina, se apaixone, viva, sonhe, pire... Colecione histórias de amor.






SALDO DO DIA: FOGOS DE ARTIFÍCIOS
huhu :x


A

quinta-feira, 24 de maio de 2012

H omem.

O MUNDO PRECISA DE MAIS HOMENS.
Isso é um apelo.

Não sei como você se sente ai, mas por aqui estamos chegando a beira de uma catástrofe, onde as mulheres dominam o mundo e o que restam são fabricações mal terminadas de homens, vulgo moleques. E pra completar a bagaceira, dessas mulheres, 30% realmente têm conteúdo, porque o resto só pensa em vestidos curtos, saltos, farra e dá dá dá dá...

Mas voltemos ao foco desse post. Queremos homens de verdade, homens que dominam, homens que tenham pegada, que saibam conquistar uma mulher, que assumam seus atos, homens com H maiúsculo. Requisito pra ser homem não é ter aquele instrumento no meio das pernas bebê, é ter atitude de homem.

Não sei por você, mas eu vivo em um ciclo de amizades onde não achei aquele homem, os meus amigos ainda tem muito o que amadurecer. São aqueles que contam vantagem porque comeu fulana ou ciclana, acham legal fazer rodízio com as menininhas, se amarram em falar que ficaram loucamente alucinados, vivem disso e para isso. Pra mim, o ápice é o menino vender tudo o que tem e se sujeitar a morar nos fundos da casa do amigo só por causa da cachaça...

Não que o homem não coma várias mulheres, viva de cachaça e faça rodízios, eles são todos iguais. Mas o homem mesmo te olha diferente, te pega diferente e em momento nenhum conta vantagem pros amigos, como os meninos fazem. Homem, ser capaz de enlouquecer uma mulher com um olhar ou com uma simples sms... Eles, assim como as mulheres, são donos de um mistério onde não existe aquela que não caia nos encantos do Don Juan. Eles podem sim terem várias, mas fazem cada uma se sentir unica.

Queremos homens que antes de nos enlouquecer fisicamente, nos enlouqueça em pensamento, nos conquiste, despertem tudo o que uma mulher precisa sentir na conquista. Queremos ser conquistadas e sermos tratadas como rainhas, coisa que só um verdadeiro homem sabe fazer. E por fim, queremos homens que, unicamente com a sua marra, despertem em nós o desejo de nos entregarmos inteiras, nem que seja por uma noite, aos encantos deles.


SALDO DO DIA: -10
Tá complicado viu?!


A

domingo, 20 de maio de 2012

Conquista.

Imagina comigo: FINAL da Copa do Mundo, pênaltis, se o Ronaldo acertar o gol a taça é nossa.. Ele, o goleiro e a bola, torcida aflita, silencio total, até o Galvão Bueno calou a boca, só se ouve os corações batendo na garganta... Ronaldo ajeita a bola, dá uns passos pra trás, olha o goleiro e... PAUSA! :) Dá até vontade de rir, porque se não fosse trágico, seria cômico.

Ele tá afim, demonstrou isso, você mais ainda e ambos se segurando contra esse desejo, ou talvez brincando com essa coisa deliciosa e angustiante que se chama conquista. Ele é tudo o que você quer, não por ser um popstar ou o Vin Diesel, mas por ser ele. Você é tudo que intriga ele, é diferente de todas que ele já conheceu. E agora? Partiu ficar junto né? Errado.

A conquista é uma coisa deliciosa de viver e querendo ou não, tudo o que é mais difícil é mais gostoso. Qual a graça de ter uma coisa tão fácil? Troca de olhares, sorrisos escondidos, charme lançados, tudo pra intrigar o gato. Vai dizer que você nunca se segurou pra responder uma sms? Tipo, demorar mais um pouquinho? Provocações, psicologias reversas, você se desfaz dele o tempo todo e ele sempre acha um jeito de te irritar.

Conheço meninas que ao falarem daquele cara, aquele que passa e te faz tremer, aquele o qual você deseja loucamente, aquele que não te dá muita moral e tem um charme e uma marra única, se desmancham. E se encontram ele na rua, tremem, gaguejam e ficam horas falando com a sua amiga o quanto queria o danado como o seu 'pra sempre'.

Resultado final desse jogo da conquista? Ah, um beijo enlouquecedor. Aquele beijo que faz tocar sininhos no seu ouvido. E perguntem a quem quiser, um beijo com sabor de vitoria, depois de muita sms trocada, muitos olhares e sorrisos escondidos, é o mais gostoso.



SALDO DO DIA: 10 
Borboletas no estomago.


A

terça-feira, 15 de maio de 2012

Deixa de drama!

Já parou pra observar que a maioria das pessoas têm uma quedinha pelo dramalhão? Quanto mais eu vivo, mais eu tenho certeza disso. Sabe porque? Analisa comigo:

Felicidade plena é algo que você nunca vai ter, fique ciente disso, porque você nunca vai estar satisfeito. A grama do vizinho sempre vai ser mais verde que a sua e outra, que chato você não ter nada de que reclamar, você não acha? Você tem amigos legais, vive momentos legais, uma família bacana, não tem problema com grana, é cheio de esquema e bingo, tudo perfeito. Só que ao contrário.

Fazer drama é um treco que me irrita, ainda mais quando você não tem metade dos problemas que as outras pessoas têm; mas isso não é um defeito seu, é defeito de fábrica de todo mundo. Eu penso assim: Fazer draminha é pedir atenção em linhas ocultas, sabe porque? Qual a graça de não ter ninguém te paparicando e dizendo todas aquelas melações? Que convenhamos, até irrita as vezes.

Não que eu seja auto-suficiente, até queria, mas é que drama em excesso me dá calafrios... E quando está relacionado a amor então, ixe! Aí é que o bicho pega! Se você tem namorado, ele não é bom demais, se você não tem, você precisa de ter um...

Quer meu conselho? Deixa de drama menina! Se tudo está uma merda, aproveita a merda e dê risada disso. Ser carente demais não tá com nada e até afasta as pessoas de você. Tente conversar mais com você mesmo, se conheça mais, vá curtir uma vibe sozinha... Isso vai mostrar a você que apesar de precisar tanto de uma coisa que você não tem, ou tem e não está do jeito que você queria, o mais importante é se querer bem, se amar.

Drama é bom, mas cansa.

  

SALDO DO DIA: 1
Nada de drama, be happy!


A

domingo, 13 de maio de 2012

Luluzinhas?

Mundo machista: URGH!

Os homens são mesmo todos iguais. Eu já repeti isso aqui algumas vezes e posso dizer que a cada dia me impressiono mais com a probabilidade deles terem passado por uma escola como pré-requisito.

O fato é: Porque eles podem se divertirem todas as mulheres do mundo, adquirirem fama de garanhão, canalha, iludir as menininhas, participar de 'festinhas' e nós, lindas mulheres, não podemos nem sequer nos divertirmos um pouquinho? BLAH! Mulher também tem vontade de ficar sem compromisso, mulher também tem vontade de uma amizade colorida, mulher também tem vontade de ser canalha sabia?

Não vejo problema algum em enlouquecer um pouquinho. Qual o problema? Todo mundo solteiro, todo mundo canalha, todo mundo curtindo o momento.. Provavelmente você está me crucificando e dizendo que a dona desse blog não serve pra ser a namoradinha perfeita que vai ficar em casa te esperando chegar da balada... E eu te digo: É! Não sirvo mesmo! 

Sem mais opiniões pessoais, sou a favor de um clube novo, um clube revolucionário, onde as luluzinhas deixam de fazer noites do pijama para choramingar seus amores, e passam a ser luluzinhas maldosas que enlouquecem os homens por ai, desapegam, se divertem e colecionam experiencias engraçadas, divertidas e únicas para colocar num blog.

VIVA A SOLTERICE! VIVA O DESAPEGO! VIVA A VIDA CANALHA!



SALDO DO DIA: 100 :)
Tudo pode acontecer em um sábado a noite.


A

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Um beijo qualquer.

Você provavelmente já se perguntou como agir após um encontro, depois de uma troca de telefones, etc e tal... Normal! 

Quer saber? Não faça nada. E vai deixar a oportunidade passar? Já dizia o Malvino Salvador no filme Qualquer Gato Vira-Lata: Vai! Você deixa o grande amor da sua vida pra outra oportunidade.

O que acontece é que o ser humano é um tanto quanto esquisito. Se você demonstra que está afim, que achou a pessoa bacana e quer investir, ele acha que você é louca e corre na velocidade da luz de você. Ou, se você não fala nada, fica indiferente, segura a onda, de duas, uma: se despertou o interesse a pessoa talvez venha atrás de você, caso contrário, foi só mais um beijinho sem futuro.

Isso me incomoda as vezes! Não é porque você beijou uma pessoa que você vai casar com ela ou ela vai ter a obrigação de conhecer sua família e ir ao cinema no domingo. Acho que amizades podem acontecer depois de um beijo. Grandes amores surgem de grandes amizades.

Nunca fiz a desapegada e acredito no amor verdadeiro. Mas quer saber? O segredo é não se preocupar com isso, é deixar a vida te levar. 

Vai viver, vai dançar, vai curtir, vai beijar na boca que uma hora, mais cedo ou mais tarde,  aquele telefone trocado poderá ser o telefone que você armazenará na sua agenda como: Vida.

Com vocês, o melhor filme da vida. Qualquer gato vira lata!



SALDO DO DIA: 5
Coração e mente tranquila.

A

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Desencana, encana..

"Você não vale nada, mas eu gosto de você!" {Aviões do Forró}

Tudo isso porque o post de hoje traz a questão: E quando você simplesmente não consegue odiar uma pessoa? 

Imaginemos a história: Tudo começou a milhões de anos atrás, não se sabe como, não se sabe bem o porque, o fato é que não deveria ter começado. Ele era o tal, o bam bam bam da galera, aquele que passava e elas suspiravam. E ela, atraída por homens que têm esse magnetismo, esse mistério nato, logo caiu nos encantos do Don Juan.

Sabe aqueles livros de romances cheios de aventuras e emoções? Decepções e dramalhões? Histórias quentes, inacreditáveis? Pois é! As amigas dela não aguentavam mais os capítulos intermináveis dessa história. Eles foram amigos, inimigos, amantes, loucos um pelo outro, se odiaram, se desejaram, se controlaram para não se entregar demais aos encantos dessa história.. Um rolo só!

O Don Juan fez de tudo, provou por A + B que não merece nem o "bom dia" dela, quem dirá alguma coisa mais bonita. Mas ele a cativava e prendia ela, como um encanto de sereia, e basta uma atenção a mais, umas palavrinhas mais dóceis e pronto, destruía toda a armadura que ela levou anos para construir. Até os palavrões ensaiados, em fração de segundos, se perdiam nos encantos e mistérios dele, amaciando o ego do maldito. 

É sempre assim, ele some, você 'desencana', ele aparece e você 'encana'...

É, não é fácil! Quando acontecer isso com você, não se renda aos olhos, a boca, o jeito de falar, não se renda aquele sorriso lindo, o jeito mais fofo de deixar você bem; não se renda ao corpo maravilhoso, o jeitinho safado, as borboletas malditas no seu estomago.. FOCO, NÃO SE DEIXE LEVAR! Vá andar de bicicleta, correr no parque, cozinhar, ligue pra sua amiga, fuja! Do contrário, se prepare para mais um capitulo desse conto de falhas!



SALDO DO DIA: -1
Resistir a tentação é dificil né? #fail.


A