segunda-feira, 16 de julho de 2012

Lobo Mau

"Mulheres, donas de uma sedução que nenhum filho da puta sabe dar valor...", ESPERA ESPERA ESPERA! Você sabe se ela quer o valor? Sim? Não? Então analise.

Mulher também fica com os nervos a flor da pele e mulher atentada, é mulher que da trabalho em dobro e não é porque queremos seu corpinho nu, que queremos casar com você, que fique bem claro.

Há aqueles dias na vida de uma mulher, que ela sai para matar. A roupa certa, com todo aquele toque que vai enlouquecer de A a Z... O olhar muda e o corpo pede. Ela usa todas as armas, te seduz e te propoe um algo a mais. Bingo? Não, o cara quase nunca entende os toques femininos e quando entendem, entendem errado.

Dai você diz: Nossa, que piranha! Não, realista! Posso apostar com você que 80% do estresse da maioria das mulheres hoje em dia é falta de um bom homem, se é que me entende bem...

Esse papinho de que mulher é frágil e todo aquele mimimi que os homens rotulam as mulheres, já foi! Hoje, as mulheres independentes também desejam um sexo casual, vai por mim! Assim como os homens, elas também querem aventuras, conhecer outras pessoas, colecionar histórias e agir de acordo com a vontade dos hormonios. Sim, os nossos horminos também gritam e imploram por uma boa pegada.

Aonde eu quero chegar? Não precisa ser muito esperto para saber quando uma mulher realmente quer viver uma loucura com você e se você ainda não descobriu, observe, um olhar fala mais que mil palavras; E qual é o seu papel? DOMINE-A. Se ela te instigou a isso, fique tranquilo de que você não será o candidato a principe encantado dessa mulher... Até porque o bom mesmo é viver com o lobo mau! ;)

E com vocês, Naldo!


SALDO DO DIA: 10 :x

A