segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Locomotiva

Ninguém é feliz sozinho! Isso está mais do que comprovado; ter uma pessoa ao lado passou a ser essencial a humanidade. E sejamos sinceros, ficar sozinho, por mais gostoso que seja, incomoda e dói as vezes. O caso é, abrir sua vida e deixar que outra pessoa entre pode ser mais difícil do que se imagina, uma vez que não basta ter alguém lado, e sim alguém que faça valer a pena.

As pessoas estabelecem características para obter a pessoa desejada, ou alto, ou forte, ou magra, ou gostosa, que tenha carro, que seja cabeludo e etc etc etc; mas acabam esquecendo que o essencial é invisível aos olhos. De que adianta tanta beleza quando não se tem o que mais pesa?

Músculos são lindos, barriguinha sarada chama atenção, costas desenhadas nos fazem suspirar, mas tudo isso se perde diante de um homem com conteúdo  Ter um homem inteligente ao lado faz toda a diferença, porque além de te motivar, ele te mostra que o mundo pode ser bem mais interessante.

TROCO MEIA DUZIA DE BONITOS POR UM CARA INTELIGENTE. Sim, uma pessoa que desperte em você o desejo de crescer, que seja companheira, que mostre a você caminhos alternativos para alcançar o que deseja e que você se divirta (nem que seja esperando a chuva passar).

A vida não costuma ser muito fácil não é mesmo?! E imagina quando a pessoa ao seu lado se torna mais um problema e não a solução? Não menina, de peso na sua vida basta a faculdade, o trabalho, a família, a falta de silicone, as celulites, as gordurinhas... Se o cara não te ajuda, abra as portas e convide-o a sair, porque quem não ajuda, não atrapalha.

Moral da história: Queira alguém que seja uma locomotiva e não um vagão na sua vida.


SALDO DO DIA: 10 ;)
Faz bem ter pessoas assim ao lado.