segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Acabou 2012!

É, já foi! Mais um ano, mais uma agenda, mais segredos, histórias e fotografias...

Bom, 2012 não foi o melhor ano de fato, mas talvez tenha sido um ano de muito amadurecimento (pelo menos para mim), porque eu vivi coisas que jamais imaginei que viveria. E porque não uma retrospectiva dessa ano da blogueira que vos fala??

Eu comecei o ano bem, feliz, tranquila e decidida de que me relacionar e gostar de alguém estaria nos ultimos planos da minha vida, pois bem, até que consegui uns três meses hahaha. Chegou fevereiro e tive o melhor carnaval da vida, curti horrores e até arranjei um amor de carnaval (é sério!), coisa surreal demais. E depois do carnaval começou a coisa mais louca da minha vida.

Arranjei o estágio dos sonhos, onde tive a certeza do que queria fazer da vida, sabia que estava no lugar certo e que amava aquilo ali o suficiente pra viver o resto da vida trabalhando naquilo. Bem que podia ter ficado só na parte profissional... Conheci um cara fantástico, perfeito (até então) e tudo o que queria na vida haha Foi tudo tão sinistro que em menos de um mês o nome dele não desgrudava da cabeça e é, estava apaixonada.

E isso praticamente tomou conta do meu 2012 em relação a sentimentos, tudo muito rápido, tudo muito intenso, minha mania de manter o foco e minha teimosia me fuderam esse ano, nesse quesito...

Bem, vivi o momento mais dificil da minha vida, onde vi minha bebe passar mal e não poder ajudar, ouvi coisas no estágio que me colocaram no chão, chorei horrores, me senti inutil quase o ano todo, estudei muito pra um concurso e não fui bem, me estressei pra caralho, além de outras coisas ruins, anozinho ruim viu?!

Mas diante todas as coisas que eu vivi nesse ano, nada compara a tudo que passei com a minha família e amigas, tanta coisa maluca, tanta coisa engraçada, tanta coisa boa, tanto momento que poderia voltar... Conheci minha amiga virtual, conheci o Rio de Janeiro, vi umas das minhas melhores amiga casar e outra noivar...

E ai, veio as ultimas semanas e me mostraram que 2012 foi um ano de laços, laços que não serão cortados nunca mais, laços sanguineos, laços de coração.

Por fim, 2012 pode acabar, porque eu quero um novo ano e novas conquistas. Não vou prometer nada esse ano e nem espero nada, só quero que Deus tome conta da minha vida e faça nela o que Ele bem entender! Não espero amor, não espero dinheiro, não espero viagens, nada! Quero saúde para mim e para todos que eu amo e já basta, porque o resto vem.

Ademais, FELIZ ANO NOVO para todos vocês e que 2013 nos surpreenda trazendo tudo de bom! Vê se DESENROLA esse ano ein?! hehe


SALDO DO DIA: 13
Venha Ano Novo!

sábado, 22 de dezembro de 2012

Celebre!

Um salve a família brasileira!

Nessa época de festas de final de ano é real e notório de que as pessoas ficam mais emotivas. Há quem diga que não gosta dessa parte do ano devido a grande hipocrisia da maioria das pessoas. Mas o fato é: É a mais deliciosa parte do ano (literalmente) para se aninhar nos braços da sua família, seja ela quem for.

Eu não sei por ai, mas por aqui nunca foi preciso chegar as festas finais para se unir, celebrar e rir, por isso o Natal e o Ano Novo não passam de mais uma data para bebemorar a vida, o amor, a alegria e a união. Onde há união, seja ela com laços sanguíneos ou não, há amor, há sorrisos.

Claro que o clichê acontece e a hipocrisia está longe de acabar, mas sinceramente, para que se acabar com isso? Você nunca sabe quando a vida vai acabar, quando as pessoas importantes da sua vida podem ir embora. Não deixe de dar o verdadeiro valor para as pessoas e, para aquelas que não são dignas de nada, faça exatamente isso, não dê nada, nem sentimentos ruins, nem bons.

E quer um conselho? Não vale a pena guardar rancor no coração, estreite esses laços familiares e use da desculpa do "só porque é Natal", ninguém é feliz sozinho; não deixe de procurar quem você ama nesta data. Que os acontecimentos de 2012, fiquem em 2012 e não estraguem o começo do seu 2013, feche essa caixa  e abra o coração para o próximo ano.

Ademais, aproveite o clima dessas datas, deixe de bobeira e vá celebrar, vá amar, vá viver! Abrace, chore, sorria... Tanta coisa boa a vida tem pra te dar!

E com vocês, Levi Lima ao comando do Jammil!


SALDO DO DIA: 100
Uma chuva de sorrisos e hohoho!  

A

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

50tonsdefogo

E já que o mundo vai acabar, porque não esquentar um pouco por aqui?

O quão longe você já foi para realizar os seus segredo mais ocultos? Até onde você iria pra chegar ao mais espetacular dos orgasmos? Um pouco de devassidão não faz mal a ninguém, oras bolas... No carro, no elevador, no banheiro da balada, com uma gravata, vinho, sorvete, brinquedos eróticos, vale a pena experimentar.

É claro que eu não poderia deixar de comentar sobre o tão promiscuo (e delicioso) Cinquenta Tons de Cinza. Quem é que não enlouqueceria por Chiristian Grey, me diz? O cara além de lindo, inteligente, bem sucedido, apaixonado, ainda é uma coisa de louco no sexo. Esse homem realiza todas as loucuras sexuais possíveis e imagináveis com a sua Anastasia Steele e com as seguidoras da trilogia. E não há nada que os pequenos mortais não possam fazer... 

Por um mundo onde haja homens e mulheres que tenham atitude para sair da rotina, que domem seus parceiros, porque na verdade, na hora H, é o que todo mundo deseja. Seguidores do Sr. Grey, que enlouquece com palavras, com carinhos safados e que tem prazer em dar prazer (e não só em receber prazer!). Sair da rotina faz bem e é necessário, porque comer arroz e feijão todo dia enjoa sim.

Claro que não é todo mundo que toparia entrar num quarto cheio de acessórios exóticos com um sádico, não é? Mas nada impede você de investir em ideias e instrumentos que vão auxiliar na perversidade que nos domina.

Sexo bom é sexo que enlouquece, que te deixa sem ar, sexo que é desejado, imaginado. Aquele sexo que mexe com seus pensamentos e te faz acordar de madrugada atordoada. Um sexo que traga o inesperado e que seja quente, capaz de queimar você por inteira. 

"Christian sorriu um sorriso perverso quando se inclinou sobre a mesa e facilitou o trabalho dos dois sólidos restantes. Estou praticamente ofegante, observando-o, seu corpo flexível que se estende sobre a mesa. Ele se levanta e passa o giz no taco, com os olhos queimando dentro de mim.
- Se eu ganhar...
Ah, sim?
- Eu vou bater em você, e fode-la sobre essa mesa de sinuca.
Puta merda. Todo músculo abaixo do meu umbigo ficou rígido." 
Cinquenta Tons Mais Escuros - pág. 261 (Minha parte preferida)

Ou seja, mais loucuras, mais desejos insanos e menos medo de surpreender.


SALDO DO DIA: 50
hahahah (6)

A