segunda-feira, 18 de março de 2013

Maquina do tempo

Um lugar, varias pessoas e o coração queimando. Não precisou entrar em uma máquina do tempo para que tudo isso me remetesse a você! O ontem, o hoje e o amanhã estão visivelmente misturados dentro de mim e eu, bem, não sei como lidar com isso.

A sensação de um ontem que nunca me largou, um ontem que me prende e não me deixa caminhar. Aquele ontem que foi lindo e que hoje, dificilmente consigo me lembrar do que me machucou, do que me fez mal. Um ontem que me traz boas lembranças, cheiros, lugares, palavras...

E o hoje? Ah, ora sinto que perdi, ora sinto que ainda estou ai. Um hoje totalmente confuso, que me traz um  misto de sentimentos e vontades; Ora quero te esmurrar a cara, ora te encher de beijos, tudo isso em uma balança totalmente desregulada.

E para completar, um amanhã que me mete medo; medo de tentar, medo de errar, medo do que irão dizer, medo de não saber o que fazer, o que esperar, se é você ou o buraco negro da minha alma. Esse amanhã que vem me matando aos poucos quando te olho, quando sinto seu cheiro, ouço sua voz...

E como conviver com isso? Bem, eu ainda não descobri a formula correta, prefiro correr contra o tempo, correr dessas situações e sensações. Prefiro ver tudo isso de fora, trabalhando o meu lado frio, desligando as minhas emoções; Vendo esse filme que não teve fim, que o autor ainda não sabe o que fazer com os seus personagens.

E por fim, o meu desejo é que essa história tome um rumo, seja ele qual for, que essa tortura acabe, que meu coração possa respirar aliviado; Que aquela máquina do tempo me leve para longe de você!

(Justin Timberlake, zouk, porque eu gosto!)


SALDO DO DIA: 0
Emoções desativadas com sucesso.
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário