quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Paixonite aguda

E ai? Pode se apaixonar mais de uma vez por ano? Por mês? Por dia? 

Paixão que rola a cada viagem, cada caminhada, ida ao supermercado ou até no transito. É delicioso se apaixonar. O coração apaixonado funciona melhor, bote fé! Dá mais animo na vida, sorriso sempre no rosto e o pensamento lá nele(a), ou neles(as)!

Há quem diga que paixão de verdade só acontece uma vez, que borboletas no estomago só despertam quando é amor e que várias paixões não passa de piriguetagem. Quer saber? Nã nã ni nã não! Essa pessoa não sabe o que fala e pior, não sabe o que está perdendo.

Rola de se apaixonar por aquela troca de olhares no ônibus, por aquele distraído que derrubou seu caderno na faculdade, por aquele charmoso que parou no sinal ao seu lado, pelo estrangeiro que tenta falar português só para bater aquele papo com você; Apaixonar-se por sotaques, olhares, sorrisos, maneira de andar, de pensar, de viver. Isso acontece!

Defendo com unhas e dentes as pessoas que sofrem de paixonite aguda, essas pessoas colecionam paixões em todos os lugares que frequenta e cada uma delas tem seu toque especial, pode acreditar. Os acometidos de paixonite aguda realmente são apaixonadas, sentem borboletas no estomago e soltam sorrisinhos bobos por todos os seus amores e são muito felizes assim.

Tem as paixões que são fáticas, que tem química, beijo, tesão e etc e tal e outras que não passam de um olhar, ou até platônicas. Mas não importa, se apaixonar é lei, e é maravilhoso.

Por isso, a dica é: Se permita! Apaixone-se de novo, hoje, amanhã e depois. Se apaixone aqui, aí, na Bahia e em Buenos Aires. Colecione paixões e distribua uma borboleta para cada amor.  

Dedico este post a uma pessoa especial, que assim como eu, sofre de paixonite agudíssima.


SALDO DO DIA: 1.000.000
In love, muitíssimo in love.

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário