domingo, 5 de janeiro de 2014

A por A

"A sensação de ser diferente da maioria das mulheres, é assim que me sinto. 

Talvez um pouco pratica demais.

Cheia de manias, cheia de quereres e vazia de paciência. Não procuro alguém para me completar, não tenho paciência para dramas, disse me disse e nhenhenhem. Me amo mais do que qualquer amor de novela e faço das minhas prioridades, minhas prioridades. Não gosto das coisas comuns e muito menos dos caras comuns. 

Não estou preparada para mudar. 

Me conquistar talvez seja fácil, mas me manter interessada é quase uma missão impossível.

Mais madura? Mais louca? Mais fria? Mais velha? Talvez um pouco diferente.

O tempo deve ser o culpado disso tudo. Tudo com o tempo fica mais duro e estragado, e as pessoas um pouco (in)seguras, impacientes e chatas. E bem, é exatamente assim: Um pouco sem saco para muitas coisas.

Talvez um pouco fria.

Um pedra de gelo talvez tenha tomado conta de mim, do meu coração; talvez tenha gelado minhas emoções e feito tudo virar distrações. 

Brinco de conquistar, de seduzir, de fazer apaixonar. Tudo é um jogo de curiosidade: Despertou a curiosidade? Parabéns, permanecerá por algum tempo; Não despertou? Ok, quem sabe da próxima, quem sabe num próximo copo de vodka.

Algumas coisas se tornam mais interessantes depois de um copo de vodka e outras, nem depois de um combo. 

Mendigar amor não é para mim. Ou dá ou desce! Não insisto no que não soma, não procuro o que não me interessa, não permito me estressar pelas crises existenciais dos outros. Sai pra lá!

Talvez um pouco chata.

Um mistério, um jogo difícil, uma carta extensa, um aula que requer paciência. 

Talvez um pouco independente demais.

Não querer depender de ninguém. Tenho desde pequena essa vontade de ser livre e auto suficiente. Sem caronas, sem ordens, sem limitações. Ser independente de tudo e principalmente sentimentalmente.

Talvez um pouco louca.

Estimo liberdade, viagens, histórias, pessoas diferentes, amores diferentes, carnavais... Ainda não quero me enraizar. Eu quero o mundo!

É, talvez um pouco séria, fechada, louca, independente, chata, fria e prática demais."


Por: Andressa Valentim

E com vocês: Lenine, o grande!




SALDO DO DIA: 10
Talvez eu goste de ser assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário