segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Segredo!

"Vou te contar um segredo...

Ah sim, eu mudei! Na verdade, você me mudou. Nossa história me mudou. Troquei o cabelo, a cor do batom, aprendi a gostar de tudo aquilo que você não gostava. Hoje pinto os olhos de preto, amarro o cabelo, e subo nos saltos tentando esconder o meu segredo. 

Tento aliviar nas músicas altas, nas batidas que inflamam meus ouvidos e coração toda a confusão que você deixou por aqui. Entre um copo e outro, entre um cara e outro, te vejo, te sinto, te desejo. Visito outras camas a procura da sua, a procura do seu cheiro e dos quadros pendurados na parede do seu quarto. Quero você em todas as partes de mim, em todos os meus sentidos.

O silencio que percorre a minha alma me assusta. 

E se me perguntarem de você, o que eu vou dizer? Eu conto que vejo você nos meus sonhos, que você está vivo e feliz dentro de mim, que seu sorriso me faz gargalhar involuntariamente? Ou simplesmente digo que não sei nada de ti? 

Mas o segredo é que: de tanto te querer (e não te ter), acabei desistindo de você e de todos os outros.

Promessas não me enganam, troca de telefones não me animam, mensagens de 'bom dia' não me arrancam sorrisos, ligações inesperadas não fazem sentir calafrios. É, depois de você, tudo deixou de ser interessante.

Procuro suas qualidades por aí e não aceito menos do que você. Você me bagunçou rapaz! Bagunçou meus sentimentos, bagunçou minhas escolhas, meu jeito de viver. Você roubou meus sorrisos, me tirou a paz e levou consigo aquela menina que acreditava no amor.

E o que eu pretendo fazer agora? Nada, simplesmente nada. Nem você, nem o João, nem o Artur, nem o Felipe... Ninguém. 

E até que chegue alguém tão bom ou melhor que você, vivo a cada dia sem nenhuma expectativa, um dia de cada vez, ora te chamo, te clamo e em menos de minutos me recordo de que você já está encaixado nas paginas de um livro lindo, porem empoeirado encima do armário." 


SALDO DO DIA: -10
Segredo: 03.02.14, esses aquarianos...

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário