quarta-feira, 13 de julho de 2016

Vida real

Sempre acreditei que você estaria por aqui quando eu precisasse. Sabe aquele lance de uma vida juntos, na alegria e na tristeza? Pois é. 

Desde o dia em que te conheci, idealizei mãos dadas para enfrentar o que viesse pela frente, mas infelizmente (ou não) não aconteceu.

Cheio de discursos, palavras bonitas nas redes sociais, você sempre gostou de chamar atenção. Era muito holofote para quem queria apenas a boa e velha vida a dois.

Demais para você, não é?

Para seus amigos, a perfeição de um relacionamento inundado de companheirismo e muito amor. Para nós, as declarações ficaram apenas nas redes sociais. 

Nunca entendi muito bem qual era a sua, o que buscava no fim das contas, mas sei lá, perseverei. 

O fato é que nunca fui boa com relações virtuais, tanto é que conheci minhas duas e únicas amigas da época virtual.  

Talvez você ainda não entenda mas o bonito, muitas vezes, é a dois. 

Nas redes sociais todo mundo é bonito, todo mundo é feliz, todo mundo viaja, mas existe uma coisa chamada vida real, acorda.

Confesso que esperava mais de você, um homem tão cheio de si, mas que idealizava tanto uma coisa que talvez não chegue nunca. 

Não existe vida perfeita e nem alguém que seja 100% feliz. Cresça!

Desculpa dizer, mas o na alegria e na tristeza é real. 

Me perdoa, mas não dá para mim. O conto de fadas ficou lá pelos 15 anos, não existe pó magico ou fonte da juventude. 

Eu quero algo que seja real, tato, olho no olho, sorrisos sinceros, abraços que acolhem; quero mãos que me segurem quando o mundo parecer desabar. 

Você não conseguiu entender, mas perseverar é fundamental. Depois da tempestade abre o maior sol.


SALDO DO DIA: 10

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário