domingo, 28 de agosto de 2016

Você sabe o que é o amor?

Você sabe o que é o amor? Bom, eu também não.

Talvez seja amor quando o meu avô prepara a nebulização da minha avó com todo cuidado, contando cuidadosamente as gotas de berotec que ela precisa para respirar bem.

Talvez seja amor quando a minha mãe faz as unhas da minha avó, ou quando a minha madrinha prepara legumes para ela só porque sabe que ela gosta.

Talvez seja amor quando meu pai chega na casa da minha avó e dá um beijo na careca do meu avô, ele se irrita, mas logo esquece.

Talvez seja amor quando minha mãe chama a minha irmã para dormir com ela, joga as pernas sobre ela e a sufoca com todo o corpo.

Talvez seja amor quando chego em casa e meu cachorro comemora como se fosse a coisa mais legal que aconteceu na vida. Isso me parece ser amor.

Talvez seja amor quando me emociono involuntariamente com as conquistas das minhas amigas. 

Talvez seja amor quando o noivo, ao olhar sua amada entrando pela igreja, não consegue segurar as lágrimas.

Talvez seja amor quando uma mãe, ao segurar seu filho no colo pela primeira vez, sorri e agradece aos céus pela dádiva que lhe foi concedida.

Talvez seja amor quando um senhor, do qual não conheço, sempre leva bombons para sua esposa no prédio onde trabalho, eu sempre chego na hora exata, ela abre o maior sorriso e lhe retribui com um beijo.

Talvez seja amor quando, ao escrever sobre amor, sinto meu coração palpitar mais forte e queimar dentro do peito.

O amor é o sentimento mais envolto de mistérios que conheço; não se define, não se traduz, não tem receita mágica. 

Mas se quer saber, esqueça as definições. O amor não se define. 

Sinta, viva e se deixe invadir pelo sentimento mais bonito do mundo!


SALDO DO DIA: 10

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário