quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Te espero de volta

Se pudesse te dizer algumas coisas,
começaria pedindo desculpas,
sei que não sou tão fácil assim.
Você, com todo esse caminhão de carinho,
acabou me assustando.
É que há algum tempo eu não conhecia esse sentimento.
Esse meu jeito frio e distante é resquícios de outros carnavais.
Jardim muito pisoteado demora a florir.
Sabe como é né?!
Aproveitando o ensejo,
queria dizer que você é maravilhoso
e apesar de todas as minhas inseguranças,
é tão bom te ter por perto.
É, eu sei, sou bem complicada.
Apesar de gostar muito de você,
acho que preciso gostar mais de mim antes de tudo;
talvez toda essa carência e esse medo de se envolver
esteja atrapalhando o desfecho ou o começar de uma linda história,
mas aí já é problema meu.
Bom, talvez o seu ninho não seja nos braços de alguém que
não esteja preparado para ser casa,
espero que me entenda.
Vou arrumar tudo por aqui e
espero que os ventos lhe tragam de volta
assim que tudo se ajeitar.
Com amor,
Dê.


H & H:

Nenhum comentário:

Postar um comentário