quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Opostos (im)perfeitos.

E os opostos? Será que se atraem?

Para começar a história, existem duas facetas do que de fato é ser um oposto: O oposto bom, que é diferente, mas soma e o oposto ruim, que só te chateia. Acredito eu, que no fim de tudo, tudo vira um oposto ruim para quem não sabe lidar com diferenças.

Aquela pessoa que é o teu oposto ruim, mesmo que você queira muito, poderá te trazer dores de cabeça, porque quando não bate, não bate. Você pode ser uma pessoa discreta, tímida e bem fechada, e ele um furacão em forma de homem, que fala alto, chama atenção e não tem papas na língua. Será que cola?

Já a pessoa que é seu oposto bom, é aquela que tem uma forma de viver diferente, uma ideia diferente, almeja coisas diferentes e nem por isso te faz mal. Ela traz ideias novas, coisas novas, que somam na sua vida. Claro, para viver como uma pessoa dessa, totalmente diferente de você, você teria que abrir mão de praticamente tudo. E agora? Cola?

Como diz  a minha avó: água e óleo não se misturam. Por mais que seja a sua vontade, no fim das contas, o que vão ficar são as semelhanças. E se você, por acaso, for uma pessoa bem cabeça dura, desiste! É fácil, pensa no que você ama, ou no que mais te irrita; está disposto a abrir mão disso? Se sim, vá com fé! Caso a resposta seja negativa, pense bem.

Claro que para tudo tem um jeito não é?! Caberá a você e o seu oposto a chegarem num meio termo de tudo.

"O oposto pode ser atraente, lindo, apaixonante e encantador! O oposto pode ser tudo o que você mais quer, mas não pode ter! O oposto pode ser aquilo que te faz ficar sorrindo atoa por aí."

A minha dica é: SE JOGA! Se você quer essa pessoa de verdade, não deixe seu orgulho falar mais alto não sabe?! Muda de vida mesmo, ignore seu ego, leve na brincadeira tudo o que te irrita e vai amar! O amor é o sentimento mais lindo do mundo e com toda a certeza te ajudará a superar todas as outras coisas.



SALDO DO DIA: 10
Encantada e nada mais.

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário