segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Hoje

Hoje acordei contigo em mim, caminhei a cidade inteira com você em mim. Senti seu cheiro pelos lugares que passei, vi seus olhos nas pessoas que enxerguei e a cada passo dado, era como se meu coração sentisse o seu batendo dentro de mim.

Fiz um quiz mentalmente para saber o que eu ainda sei de você, e as notícias não são muito boas; ainda sei de tudo que você gosta, das marcas do seu corpo, seus defeitos, sua cor favorita, seus sonhos e principalmente do seu sorriso. Ah, o seu sorriso... Fica gravado na minha mente, como uma fotografia tirada, armazenada e colocada como proteção de tela. 

Você me acompanhou hoje.

Tive vontade de te ligar e perguntar se você ainda gosta daquele chocolate, se você ainda tem aquela coleção. Tive vontade de te ligar e dizer que senti saudade do seu abraço, do seu cheiro, das suas mãos e principalmente do seu beijo.

Tentei ouvir uma música que me distanciasse de você e me levasse para outra dimensão e não funcionou, você estava lá também. 

Sabia que nada funcionaria, hoje o dia foi seu. Poderia tentar beber, sair com as amigas, beijar outros caras, dançar até amanhecer o dia, eu sei que você estaria comigo mesmo assim. Na realidade, hoje você estava em mim. 

Me segurei para não bater na porta da sua casa e ouvir toda a história da sua vida, depois que eu sai dela. Queria saber o que tem de novo ai, o que ainda tem de mim ai.

Você me acompanhou hoje, o dia todo.

Olhei suas fotos e parecia estar ouvindo você me dizendo o quanto foi divertido aquele final de semana. 

Cheguei em casa, me enchi de você e pedi a Deus, que se possível, apague todas essas lembranças e coloque tudo isso em uma gaveta, tranque e por tudo o que é mais sagrado, suma com a chave. Não quero você, sua voz, seu sorriso, seu abraço, seu beijo... 

Hoje você conseguiu o que queria, ficou comigo desde a hora que eu acordei até a hora que estou indo me deitar.



SALDO DO DIA: Negativo!

Por: Andressa Valentim

Nenhum comentário:

Postar um comentário