segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Dez!

Você já imaginou como quer estar daqui a 10 anos? Eu já!

O paradigma do tempo martela em nossas cabeças como a reforma eterna da casa do meu pai. Quebra aqui, limpa ali, completa aqui, enlouquece de lá. O fato é que: Por mais que demore, o tempo passa rápido, deu para entender?

Dez anos podem passar e você simplesmente não saber o que fez em tanto tempo; Não sabe se foi feliz, não lembra das pessoas que somaram nessa época ou em outra... Isso não é só seu, isso é do ser humano que não arquiva as coisas mais importantes em seu HD.

Daqui a dez anos você pode não ter as pessoas que você ama por perto, por isso essa é a hora de se entregar e demonstrar para algumas pessoas aquilo que você guarda no coração.

O que você almeja para daqui a 10 anos, só caberá a você realizar e a escolha de como chegar lá, também é sua. Sonho sentado no sofá, só se for com recheio de doce de leite.

Trabalhe a favor de si, dos seus planos. Se seus planos abrange uma carreira maravilhosa, estude, se informe. Se é construir uma família, se arrume e vá atrás do seu futuro marido; Se é viajar pelo mundo, guarde dinheiro, aprenda uma nova lingua.

E claro que não se pode esquecer da saúde, porque todo fruto, com o tempo, cai. Exercite-se e alimente-se da forma correta, afinal, você precisará de folego para lidar com tantas coisas boas.

Eu estarei para lá dos 30, e você?

Ademais, trabalhe hoje para colher amanhã. Siga em frente e boa sorte! ;)


SALDO DO DIA: 10!
Polícia s2
  1. A

Nenhum comentário:

Postar um comentário