quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Ah, moreno...

E de repente eu me perco nos teus olhos... Caramba, que olhos!

Nunca gostei de homem muito dado, daqueles que se abrem e contam de cara toda a vida, eles não tem muita graça. E veio você, esse mistério em forma de homem, um olhar que diz tudo e não diz nada, essa boca que se cala com poucas palavras e transmite em um sorriso a malícia dos segredos que você tem.

Pesquiso o perfil do teu signo, será o que você me esconde? O que há por trás dessa perfeição projetada por Deus e composta de melanina que deixa qualquer um com inveja?! Leão? Escorpião? Aquário? Deveria ter um signo que traduzisse um lobo, porque é o que você é. Um mistério que na noite se transforma.

De pouca dança e muito papo, você tem um charme e exala alguma substancia que hipnotiza a todas e inclusive a mim. As palavras certas, os gestos certos, e você morde os lábios e solta aquele sorrisinho torto. Tento me lembrar de respirar, me lembrar de onde estou e me lembrar de controlar as borboletas que voam dentro de mim.

Ai garoto! Um misto de olhos, boca, sorriso, corpo... Talvez não seja real.

Dai você vem e diz que gosta de fotografia, ama praia e se joga no carnaval. Pega no meu cabelo e em meio a um papo fascinador, diz que ama o meu perfume.

Ou você passou por um treinamento pesado, ou não sei explicar. Antes mesmo de terminar a minha frase, você diz: Shhhh, eu sei exatamente o que você quer. Como? A única explicação é você ter encontrado em uma ilha deserta o meu manual de instruções, que provavelmente estava enterrado com um xis e um aviso de proibido.

Naquela promessa que eu fiz, não me lembro de ter pedido um sorriso tão magnifico.

Me entrego então aos teus mistérios e acabo me esquecendo de tudo, do mundo, quando estou nos teus braços. Ah moreno... 



SALDO DO DIA: :)

Por: Andressa Valentim

Nenhum comentário:

Postar um comentário