segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Macho jurubeba.

E para você que nunca ouviu falar na denominação "macho jurubeba", esclareço: Macho jurubeba, segundo o maior macho jurubeba de todos os tempos Xico Sá, é aquele homem que não tem frescura, encara uma mulher como um mulher e não como um objeto. É o amante profissional, que sabe e se preocupa em satisfazer um mulher.

"O homem de raiz, roots mesmo, aquele que não admite frescuras, completamente oposto do metrossexual. Com o jurubeba não tem essa de cheirar a rolha. Brabo, ele protesta contra tudo isso que está aí em matéria de masculinidade"

Além do básico, o macho jurubeba é aquele homem barbado, que tem uma barriguinha e que não se preocupa em diferenciar se o creme é para pele seca ou oleosa. Nessa era metrossexual, onde existem mais Ken do que Barbie, achar um macho jurubeba é tão difícil quanto achar uma arara azul.

O macho jurubeba tem papo, não se preocupa com os centímetros a mais do seu vestido, não sabe quando você está de progressiva e muito menos se intromete na cor do seu esmalte, porque o que ele quer mesmo é você descabelada, nua e provavelmente delirando na cama dele. 

Macho jurubeba te quer a qualquer hora, com qualquer humor e não liga para as imperfeições do seu corpo. É o cara que te pega, põe no colo, puxa teu cabelo e chama a responsabilidade para ele.

O fato é: Achou o seu? Segure, esconde e agrade-o. Tá faltando homem que decifre o que você quer pelo fogo no seu olhar e não um que implique com seu vestido.

Não sou contra os homens que se arrumam e que se preocupam com a vaidade, pelo contrário. Mas o cara mais largado tem o seu charme, porque homem que é homem tem que ser um pouco bagunçado, um pouco Shrek, porque é sim do ogro que a gente gosta.

A dor e a de delícia de ter um macho jurubeba. Eles estão longe de serem perfeitos e como qualquer outro, tem seus defeitos, mas esse é o homem que toda mulher precisa, pode crer. 

Que tenhamos machos jurubebas disponíveis no mercado e que os Kens não se tornem maioria. Amém!

Com vocês, ele!


SALDO DO DIA: -10
Manda um para cá.

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário