terça-feira, 19 de novembro de 2013

(L)oucos

Universo masculino, um misto de loucura com insanidade!

Aquele blá blá blá mais manjado do mundo de que mulher é tudo maluca já foi batido, já está mais que comprovado que malucos mesmo são os homens. Quem entende o que esses loucos querem?

Mulher pode ser maluca, mas mulher quando quer, sabe o que quer e ponto. Se a mulher que ficar solteira e cair na balada, não há Vin Diesel que segure ela em uma relação; Se ela quer o carinha para namorar, não há mandinga que desfaça as promessas para Santo Antonio. Mulher é assim, quando toma uma decisão, já foi.

Esse papo de mulher maluca, mulher bipolar, papo de que tudo é culpa dos hormônios das mulheres, tá ultrapassado; A moda agora é a bipolaridade desses homens que, volta e meia, surtam em meio a NADA.

Digo isso porque a bipolaridade está virando uma doença séria entre os homens, caso de investigação pela ANS. Um dia ele te ama loucamente e te quer para a vida inteira, no outro (24hs depois), paga de desapegado, te beija e some. Oi? 

Eles conseguem dar os nós das nossas cabeças e depois a fama de maluca fica com a gente. 

Ainda há aqueles casos de silêncio profundo, que você só trata mediante uma bola de cristal. Você nunca sabe o que o fofinho quer e quando você fica inerte, ele reclama. 

Homem é o mal necessário mais complicado de todos, porque chocolate não reclama e é gostoso, academia é chato, mas não fala, depilação dói mas é uma vez por mês. Ai homens... Porque tão complicados?

E para você que vive com esse caminhão de interrogações, não há muita coisa a fazer além de comprar um caminhão de paciência e uma bola de cristal confiante, pois só assim você entenderá o que realmente passa na cabeça do sujeito. 

Mas, se ele for bonitinho mas ordinário, vale a pena a dor de cabeça e os estresses diários. Homem já está tão difícil nesse mundo habitado e dominado pelas mulheres fáceis que, se você já tem o seu maluco, segure-o mesmo sendo o maior maluco do mundo afinal, todos vem com defeito de fabrica.

Ademais, BOA SORTE!

Com vocês, a trilha para os loucos!


SALDO DO DIA: -10
Quem entende?

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário