quarta-feira, 12 de março de 2014

Imagina só...

"Imagina só que louco seria...

Imagina o quão louco seria se eu te encontrasse no meio da avenida, trocássemos uns olhares demorados e você sorrisse para mim...

Imagina que louco se a gente conversasse e você me dissesse que é um amante do sol, do mar e que também sente essa magia do carnaval... Que adora chocolate, que tenta ser um atleta, mas sempre dorme mais que a cama, que gosta de cinema, MPB e que canta alto enquanto dirige...

Imagina que louco se a gente se abraçasse e você também sentisse uma eletricidade percorrer o seu corpo; e, entre um abraço e outro, nossos corações vibrassem no ritmo dos tambores da Bahia... Imagina só.

Imagina se a gente se beijasse e os nossos lábios se conectassem da forma mais linda que um beijo pode ter e que o beijo fosse o mais doce do mundo inteiro... Que por um momento houvesse só nós e a brisa do mar, só nós em um beijo que mudaria tudo, mudaria o mundo...

Imagina que louco se você sorrisse e ao me soltar, dissesse uma expressão carinhosa com esse sotaque que encanta os meus ouvidos... E olhando nos meus olhos, também não encontrasse palavras para descrever o quanto tudo aquilo estava sendo louco, mágico...

Imagina se depois desse encontro, eu tivesse vontade de te ver todos os dias e descobrisse que fomos feitos um para o outro e que o destino tinha sido muito generoso de nos unir no melhor lugar do mundo...

Imagina só que louco seria se você fosse o motivo dos meus sorrisos diários, motivo das minhas borboletas no estomago e o principal motivo da minha saudade...

Ah preto, imagina só... Que louco seria!"

Por: Andressa Valentim

E com vocês, Filhos de Jorge! 


SALDO DO DIA: 10
Bahia que não me sai do pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário