quinta-feira, 18 de junho de 2015

Eu nunca te disse! - #devaneios

Eu nunca te disse que seriam mil maravilhas, nunca disse.

Eu nunca te disse que, para começar, eu iria me abrir, iria te entregar as minhas fraquezas, baixar a guardar e deixar você habitar nesse local ferido e acuado.

Eu nunca te disse que eu não tinha passado, e que esse passado não deixou marcas. Ele deixou. E as consequências da batida não estão mascaradas.

Eu nunca te disse que seriam flores e que eu estava preparada para tudo isso. Ter alguém tão interessado no que eu faço, carinho a bessa, algo inesperado e diferente, não estavam nos meus planos.

Eu nunca te disse que soltaria a espada da minha armadura e mergulharia de cabeça nas águas escuras.

Eu nuca te disse, mas esperava que você fosse como os outros e que a qualquer hora dessas, iria embora.

Eu nunca te disse, mas tem coisas que não precisam ser ditas.

Da série: Devaneios
Eu nunca te disse!
Andressa Valentim 


Nenhum comentário:

Postar um comentário