domingo, 24 de janeiro de 2016

Te escolhi

Devo insistir em desistir de você?

A vida é feita de escolhas, eu sei. Escolhas sábias ou muitas vezes, desastrosas.

Você foi uma escolha desastrosa.

Tinha tudo para dar errado. E deu. 

Um caminho cheio de porquês, cheio de inconformidades. Um grande e eterno vazio. 

Eu te escolhi, você nem tanto.

Fui a válvula que te fazia escapar e esquecer do mundo catastrófico, e quando o mundo voltava a sua plena harmonia, eu ficava na estante.

Não guardo rancor, amor, eu escolhi assim.

Sempre soube que você era o caminho errado. Sempre soube que você seria aquela rajada de vento que bagunçaria tudo por aqui. 

Mas não me leve a mal, assim como decidi estender minhas mãos a você, hoje escolho recuar. 

Desejo me afastar das migalhas que nunca preenchiam o meu todo que guardei para você.

Arquei com os ônus da minha escolha, mas confesso que lá no fundo havia uma pitada de esperança de que seria diferente.

Todos me diziam que você não era para mim. Eu fui para você. Fui tudo o que achei que iria te fazer feliz. 

Não foi suficiente.

Te escolhi. Você não.

Sinto muito, amor, mas hoje escolho percorrer por caminhos que me acolham e que me façam sentir a brisa leve do viver.

Sem mágoas, sem ressentimentos. Insisti em te escolher, hoje insisto em desistir, de você, dessa história.

Mesmo quando tudo estava fadado ao erro, por livre arbítrio, te escolhi.

Hoje, pelo desejo de ser livre, escolho sair. 

Procurarei tirar o aprendizado da escolha que fiz. Guardarei com carinho os dias em que você me escolheu, mesmo que por algumas horas.

Por hora escolhi ser feliz. Um beijo, se cuida.


SALDO DO DIA: 1
Escolhas...

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário