quinta-feira, 6 de outubro de 2016

No seu abraço

Musica do dia: TIAGO IORC - Amei Te Ver (Clipe Oficial)

Eu, que tanto tive medo de visitas inesperadas, um belo dia resolvi abrir a porta e deixar você entrar.

A casa não estava arrumada, os móveis não estavam devidamente alocados, mas mesmo assim você sorriu ao entrar.

Se acomodou num cantinho pequeno do sofá, abriu os braços e sorriu. 

Eu, como sempre, me mantive ali, na cadeira mais distante, de onde posso analisar com cuidado todas as visitas e me mantenho longe de qualquer contato.

Mas aquele dia foi diferente. Sua presença me fazia sentir, apesar da estranheza, leve e à vontade.

Em pouco tempo eu fui soltando toda a minha rabugice, minhas manias, meus defeitos e medos. Fui contando um pouco da minha história, me apresentando e me desculpando pela bagunça.

Você, sem medo do que enfrentaria, me olhava com um olhar acolhedor e com um sorriso que parecia, de fato, não se importar com tamanhas bizarrices que tinha escutado.

Esperei que se despedisse, arranjasse uma desculpa e fosse embora, assim como todas as outras visitas. 

Mas não. Não dessa vez. 

Aqueles braços se abriram novamente e você, quebrando todos os protocolos, chegou até mim e me apertou num abraço. 

Um lugar que à priori estava desconfortável, foi se tornando o meu lugar favorito no mundo.

E depois desse vieram outros, diários, incontáveis e incríveis abraços seus. 

Você decidiu ficar e eu ganhei um lugar novo para morar, no seu abraço. 



SALDO DO DIA: 10
Tem abraço que é laço, né?

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário