sexta-feira, 21 de abril de 2017

Ele quis ficar

Ele quis ficar. Confesso que não esperava.

Ele abriu o coração, se entregou de corpo e alma. Chegou me mostrando tudo de bom que tinha dentro de si e tentando se explicar pelas mazelas que também o acompanhavam.

Desde o primeiro contato foi amor. 

Ele não economizou em palavras. Não mediu esforços para me deixar de sorriso bobo por ai.

Até pensei que toda essa intensidade acabaria da noite para o dia. Durou um dia, dois, três, trinta e perdura até então.

Meu menino, meu amor.

Pegou para si tudo de mim, minhas inseguranças, medos, chatices e as cordas que me impediam de me aproximar mais um pouco. 

Como numa receita mágica juntou o melhor dele e transformou o meu pior em uma pequena e insignificante parte de mim.

Ele decidiu ficar e embarcou nessa missão difícil de me aguentar e me fazer feliz.

"Ele é real?" - Me perguntei algumas vezes. Sim, ele é real. Era como se o Universo pudesse me dizer: Sim menina, chegou a sua vez!

Longe dos contos de fadas, não chegou num cavalo branco, não tem títulos da nobreza real, mas preciso dizer senhores, é o melhor e mais delicioso abraço.

Ele decidiu ficar e eu, respirei aliviada por isso.

She was his and he was hers. If she gone through all of that pain and misery to find him, she would do it all over again because he was worth it.:

SALDO DO DIA: 10
Só agradecer.

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário