terça-feira, 22 de agosto de 2017

Escolha!

Tudo gira em torno de escolhas, e como é importante você escolher.

Eu estou aprendendo.

Desde o dia que escolhi encontrar o homem que me faria feliz, procurar alguém para viver uma vida a dois, tudo ficou mais claro. A gente aprende a separar as cartas, analisar as possibilidades e escolher o que quer e o que não quer.

Tomei a decisão de que seria feliz com alguém custe o que custasse. Peguei a mão do amor e escolhi enfrentar tudo o que tiver para ser enfrentado. As diferenças serão apenas diferenças e os conflitos por besteira, não farão morada.

O caminho não é muito fácil, tenho que admitir. Quando escolhemos o que queremos, as energias ruins insistem em nos perseguir, mandam lobos em peles de cordeiros, mandam oportunidades que não vingam e por aí vai.

Mas se vale o conselho, fica a dica: se ser inteiramente feliz fosse tão fácil, as farmácias não venderiam tantos Fluoxetinas.

O primeiro passo é, de fato, escolher, não ter dúvidas do que almeja. Depois disso só resta perseverar, batalhar e ir atrás; o Universo é tão bom que naturalmente as coisas começam a acontecer.

Não deixe que os outros escolham por você, não deixe sua vida nas mãos de quem quer que seja. A vida é sua e as consequências de más escolhas também.

Saia de cima do muro, garota. Escolha! Escolha para você e por você.



SALDO DO DIA: 10
Aprendendo.

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário