quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

50tonsdefogo

E já que o mundo vai acabar, porque não esquentar um pouco por aqui?

O quão longe você já foi para realizar os seus segredo mais ocultos? Até onde você iria pra chegar ao mais espetacular dos orgasmos? Um pouco de devassidão não faz mal a ninguém, oras bolas... No carro, no elevador, no banheiro da balada, com uma gravata, vinho, sorvete, brinquedos eróticos, vale a pena experimentar.

É claro que eu não poderia deixar de comentar sobre o tão promiscuo (e delicioso) Cinquenta Tons de Cinza. Quem é que não enlouqueceria por Chiristian Grey, me diz? O cara além de lindo, inteligente, bem sucedido, apaixonado, ainda é uma coisa de louco no sexo. Esse homem realiza todas as loucuras sexuais possíveis e imagináveis com a sua Anastasia Steele e com as seguidoras da trilogia. E não há nada que os pequenos mortais não possam fazer... 

Por um mundo onde haja homens e mulheres que tenham atitude para sair da rotina, que domem seus parceiros, porque na verdade, na hora H, é o que todo mundo deseja. Seguidores do Sr. Grey, que enlouquece com palavras, com carinhos safados e que tem prazer em dar prazer (e não só em receber prazer!). Sair da rotina faz bem e é necessário, porque comer arroz e feijão todo dia enjoa sim.

Claro que não é todo mundo que toparia entrar num quarto cheio de acessórios exóticos com um sádico, não é? Mas nada impede você de investir em ideias e instrumentos que vão auxiliar na perversidade que nos domina.

Sexo bom é sexo que enlouquece, que te deixa sem ar, sexo que é desejado, imaginado. Aquele sexo que mexe com seus pensamentos e te faz acordar de madrugada atordoada. Um sexo que traga o inesperado e que seja quente, capaz de queimar você por inteira. 

"Christian sorriu um sorriso perverso quando se inclinou sobre a mesa e facilitou o trabalho dos dois sólidos restantes. Estou praticamente ofegante, observando-o, seu corpo flexível que se estende sobre a mesa. Ele se levanta e passa o giz no taco, com os olhos queimando dentro de mim.
- Se eu ganhar...
Ah, sim?
- Eu vou bater em você, e fode-la sobre essa mesa de sinuca.
Puta merda. Todo músculo abaixo do meu umbigo ficou rígido." 
Cinquenta Tons Mais Escuros - pág. 261 (Minha parte preferida)

Ou seja, mais loucuras, mais desejos insanos e menos medo de surpreender.


SALDO DO DIA: 50
hahahah (6)

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário