sábado, 22 de dezembro de 2012

Celebre!

Um salve a família brasileira!

Nessa época de festas de final de ano é real e notório de que as pessoas ficam mais emotivas. Há quem diga que não gosta dessa parte do ano devido a grande hipocrisia da maioria das pessoas. Mas o fato é: É a mais deliciosa parte do ano (literalmente) para se aninhar nos braços da sua família, seja ela quem for.

Eu não sei por ai, mas por aqui nunca foi preciso chegar as festas finais para se unir, celebrar e rir, por isso o Natal e o Ano Novo não passam de mais uma data para bebemorar a vida, o amor, a alegria e a união. Onde há união, seja ela com laços sanguíneos ou não, há amor, há sorrisos.

Claro que o clichê acontece e a hipocrisia está longe de acabar, mas sinceramente, para que se acabar com isso? Você nunca sabe quando a vida vai acabar, quando as pessoas importantes da sua vida podem ir embora. Não deixe de dar o verdadeiro valor para as pessoas e, para aquelas que não são dignas de nada, faça exatamente isso, não dê nada, nem sentimentos ruins, nem bons.

E quer um conselho? Não vale a pena guardar rancor no coração, estreite esses laços familiares e use da desculpa do "só porque é Natal", ninguém é feliz sozinho; não deixe de procurar quem você ama nesta data. Que os acontecimentos de 2012, fiquem em 2012 e não estraguem o começo do seu 2013, feche essa caixa  e abra o coração para o próximo ano.

Ademais, aproveite o clima dessas datas, deixe de bobeira e vá celebrar, vá amar, vá viver! Abrace, chore, sorria... Tanta coisa boa a vida tem pra te dar!

E com vocês, Levi Lima ao comando do Jammil!


SALDO DO DIA: 100
Uma chuva de sorrisos e hohoho!  

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário