segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Acabou 2012!

É, já foi! Mais um ano, mais uma agenda, mais segredos, histórias e fotografias...

Bom, 2012 não foi o melhor ano de fato, mas talvez tenha sido um ano de muito amadurecimento (pelo menos para mim), porque eu vivi coisas que jamais imaginei que viveria. E porque não uma retrospectiva dessa ano da blogueira que vos fala??

Eu comecei o ano bem, feliz, tranquila e decidida de que me relacionar e gostar de alguém estaria nos ultimos planos da minha vida, pois bem, até que consegui uns três meses hahaha. Chegou fevereiro e tive o melhor carnaval da vida, curti horrores e até arranjei um amor de carnaval (é sério!), coisa surreal demais. E depois do carnaval começou a coisa mais louca da minha vida.

Arranjei o estágio dos sonhos, onde tive a certeza do que queria fazer da vida, sabia que estava no lugar certo e que amava aquilo ali o suficiente pra viver o resto da vida trabalhando naquilo. Bem que podia ter ficado só na parte profissional... Conheci um cara fantástico, perfeito (até então) e tudo o que queria na vida haha Foi tudo tão sinistro que em menos de um mês o nome dele não desgrudava da cabeça e é, estava apaixonada.

E isso praticamente tomou conta do meu 2012 em relação a sentimentos, tudo muito rápido, tudo muito intenso, minha mania de manter o foco e minha teimosia me fuderam esse ano, nesse quesito...

Bem, vivi o momento mais dificil da minha vida, onde vi minha bebe passar mal e não poder ajudar, ouvi coisas no estágio que me colocaram no chão, chorei horrores, me senti inutil quase o ano todo, estudei muito pra um concurso e não fui bem, me estressei pra caralho, além de outras coisas ruins, anozinho ruim viu?!

Mas diante todas as coisas que eu vivi nesse ano, nada compara a tudo que passei com a minha família e amigas, tanta coisa maluca, tanta coisa engraçada, tanta coisa boa, tanto momento que poderia voltar... Conheci minha amiga virtual, conheci o Rio de Janeiro, vi umas das minhas melhores amiga casar e outra noivar...

E ai, veio as ultimas semanas e me mostraram que 2012 foi um ano de laços, laços que não serão cortados nunca mais, laços sanguineos, laços de coração.

Por fim, 2012 pode acabar, porque eu quero um novo ano e novas conquistas. Não vou prometer nada esse ano e nem espero nada, só quero que Deus tome conta da minha vida e faça nela o que Ele bem entender! Não espero amor, não espero dinheiro, não espero viagens, nada! Quero saúde para mim e para todos que eu amo e já basta, porque o resto vem.

Ademais, FELIZ ANO NOVO para todos vocês e que 2013 nos surpreenda trazendo tudo de bom! Vê se DESENROLA esse ano ein?! hehe


SALDO DO DIA: 13
Venha Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário