segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Apenas amigos...

Porque não?

Todo mundo me indagava sobre os temas e porque tanto papo? Enxergavam olhares que não existiam, viam sentimento saindo até pelos nossos poros. Porque Deus?

Ele tinha um bom papo e sabia dançar, combinação perfeita nos dias de hoje.

Quem não quer uma pessoa bacana para jogar conversa fora, nem que seja sobre a economia ou a postura da Dilma no ultimo debate? Raridade ter alguém aberto a somente um papo.

E sobre o dançar, era ótimo. Quando faltava assunto, a gente se distraia entre uma música e outra.

Sem maldade, sem segundas ou terceiras intenções. Ele não queria me fazer mais uma de suas vítimas e também não era a condição em que eu gostaria de estar. Um simples e bom amigo.

O mundo enxergava um casal e nós queríamos aquela boa e velha friendzone.

Cinema, bar, casa e até cama. Já me salvou do pneu furado, eu já resgatei da bebedeira. Coisa que só um bom amigo faz.

Ambos sabíamos aonde estávamos pisando. Nos conhecíamos o suficiente para entender que não seria uma boa coisa se houvesse um algo a mais.

Amigos daqueles que dá pitaco na roupa, nas fotos do instagram e nas relações carnais.

E quem disse que não existe amizade verdadeira entre homem e mulher?

Um brinde a ele e as relações sinceras e sem preconceitos. Para ser amor, não precisa ser casal.


SALDO DO DIA: 10

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário