terça-feira, 24 de novembro de 2015

Chegou, invadiu e fez morada.

Uma carta aberta a você, que tem tomado conta dos meus pensamentos.

Primeiro queria dizer que não acho justo você chegar sem ser chamado, bagunçar a minha vida e roubar a minha paz.

Talvez você nem saiba, mas tem me metido em uma confusão imensa, tem feito grandes desajustes nessa mente que estava muito bem ajustada, obrigada.

Queria dizer que é uma puta maldade você desarmar as pessoas com esse sorriso maravilhoso e fazer bambear as pernas com essa voz maravilhosa.

Sua risada tem ecoado em minha mente e todas as vezes que fecho os olhos, me pego pensando em você.

Não acho saudável tentar te ver em todos os lugares por onde passo, mas o que posso fazer se é você que anda colorindo a minha vida?

Quando as notificações do meu celular alertam que é você, o que estava ruim, melhora e o dia que estava nublado, abre o maior sol.

Me apaixonei por você. Mesmo não querendo, me peguei escrevendo seu nome na minha agenda.

Você é tão bonito que faço dos seus trejeitos fotografias para armazenar na minha cabeça.

Quero te dizer que desisto de fugir e tentar me afastar, estou entregue a você, de malas prontas, com destino a qualquer lugar que você queira me levar.

Com você faço planos, traço metas. Com você quero voar.

São 24 horas diárias com você rondando meus pensamentos. Vinte e quatro horas querendo te ver, te ouvir, implicar com você. 

Ao dormir, jogo ao ar o meu beijo de boa noite e rogo aos céus que ele chegue até seus lábios.

Essa é só uma carta aberta a você, que chegou, invadiu e fez morada.


SALDO DO DIA: 10
xeque-mate

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário