terça-feira, 24 de novembro de 2015

Eu desejo


Desejo ser o bom dia com um beijo que te fará sorrir.

Desejo que a nossa preguiça nos atrase para aquele dia de trabalho.

Desejo que você me pegue despercebida e me puxe para o chuveiro com você.

Desejo que enquanto nos aprontamos apressados, você dê pitacos sobre a minha roupa e fique com aquela cara emburrada de ciumes.

Desejo que nosso beijo de despedida seja cheio de amor, um 'vai com Deus, se cuida, vou ficar com saudades'.

Desejo que durante o dia, mesmo com tanta correria, não nos esqueçamos um do outro.

Desejo que o relógio nos ajude. Desejo que o transito colabore.

Desejo que a vontade de te ver aumente a cada minuto que me aproxime de te encontrar.

Desejo que ao chegar em casa, seus braços sejam o melhor lugar para fugir do mundo.

Desejo que meus olhos se percam nos seus enquanto eu estiver deitada em seu peito.

Desejo que implique com os cabelos pela casa, a toalha molhada na cama e o guarda roupas bagunçado. Enquanto reclamo do jogo que me tira a sua atenção.

Desejo você deitado em meu colo, contando sobre os projetos intermináveis do seu trabalho, enquanto faço carinho em seu cabelo.

Desejo que fiquemos com preguiça de cozinhar e peçamos pizza. Mas em dias de dieta, que façamos juntos arroz integral e batata doce.

Desejo que você mude os canais da tv e me irrite com a sua impaciência.

Desejo que aquele início de discussão se acabe em beijos.

Desejo poder fazer massagem nas suas costas quando o peso do mundo estiver incomodando.

Desejo aquelas noites mal dormidas de muito amor. Ou noites de silêncio aninhadas em você.

Desejo que essa rotina se repita.

Desejo ser a sua força em dias difíceis. 

Desejo ser o seu sorriso involuntário.

Desejo estar ao seu lado para te cuidar, te proteger, amar e fazer feliz.

Desejo você.


SALDO DO DIA: 10
xeque-mate (2)

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário