segunda-feira, 6 de agosto de 2012

DE SEN RO LA

E quando você simplesmente cansa? Vale a pena tirar forças do além para continuar lutando por uma coisa que não ata e nem desata?

É claro que em matéria de relacionamento a conquista, o charme, as borboletas no estomago, um passo de cada vez, são requisitos muito importantes para dar aquela coisa gostosa que sentimos quando há outra pessoa; mas convenhamos, tudo em excesso estraga.

E porque eu digo isso? É aquela regrinha básica: Tudo demais perde o equilíbrio. Falo isso porque eu sempre fui uma pessoa prática e sem muita frescura em relação a relacionamento, quando eu quero, eu quero e ponto final, vou atrás até conseguir; mas existem pessoas que definitivamente não sabem o  que querem, e quando sabem, não tem certeza ou não tomam providencias necessárias para dar andamento no contrato, vulgo ATITUDE hehe Particularmente não tenho psicológico pra frescura.

O fato é: Quer? Então pronto, arrume um tempo e não vai ser o trabalho, o futebol, a canseira do dia a dia, o pneu furado, absolutamente nada que vá tirar o seu foco. Até porque quando você está com fome, você não fica dando voltas para tentar enganar a fome não é mesmo? E se, por acaso, você não quiser nada, qual a dificuldade de ser sincero e dizer com todas as letras que: Não gata, você é gostosa mas eu não tô afim. Simples.

O ser humano tem mania de complicar as coisas.

Então menina, lição de hoje: Se ele quer, ele quer e pronto. Agora, se ele anda te enrolando, dê um chá gelado nesse homem e deixe que ele perceba que você não vai deixar mais a porra do sapato para ele te seguir e sim, procurar um príncipe mais ágil do que ele. Caso você ainda queira muito, a qualquer custo, monte suas estratégias e vá contra esses joguinhos incansáveis do relacionamento.


SALDO DO DIA: -1
DESENROLA MEU FILHO!

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário