sexta-feira, 3 de agosto de 2012

História torta

Você já conheceu aquele cara incrivelmente incrivel, que por mais merda que faça, você não fica com raiva dele nunca? Pois é, eu já!

Frase fixa do blog: Homens são todos iguais! Sim, são! Sim, não valem nada! Mas ai é que tá, as vezes existe um grande homem escondido nessa vida bandida de um canalha. Eu falo por mim, que descobri uma pessoa unica a uns tempos atrás, uns tempos bem distantes da canalhice, onde ele ainda era o homem perfeito.

Os tropeços, as histórias tortas e ele mudou muito. Paramos de se falar, odiei ele por 2 meses e descobri que ele é um perfeito canalha, o cara imperfeito, cheio de coisa que me irrita e um ridiculo.

Ter um homem desse na sua vida é uma total perda de tempo, porque ele não vale nada. Eu diria a vocês meninas: Corram e não dêem papo a esse homem! Mas, como eu não tô aqui pra dar conselhos certos, eu digo: Não lute contra você, bata nele e continue conservando o que você tem com esse homem, porque apesar de não valer nada, a essencia dele não mudou nunca. Ele continuará sendo o melhor amigo que você já teve, o cara que te entende com um olhar, que arranca um sorriso com uma sms, o único cara que vai lembrar das histórias mais bobas da sua vida e etc...

Confesso que nesse jogo de raivinha eu nunca fui muito boa e com ele foi mais dificil ainda, até porque o nome do meu filho iria ficar aparentemente estranho pra mim sem o sobrenome dele. Quem iria querer ensinar tudo errado pro Théo Valentim Bessa e eu ter que ajeitar? Não seria tão legal não ter que batalhar contra uma educação canalha.

E no fim você descobre que vale mais um canalha que você realmente gosta do seu lado, do que cinco principes chatos ao vento hahaha



SALDO DO DIA: 10 :D
E dessa vez, sem jogar aleatoriamente.


A

Nenhum comentário:

Postar um comentário