segunda-feira, 13 de agosto de 2012

1460 dias!

Tem lembrança que dói né?!

"Incrível como as coisas mudam em tão pouco tempo. Quem diria que você estaria como está, tão mudado, tão maduro (ou não), tão não sendo quem você era... É, ninguém diria."

A vida poderia ser mais simples! Nós poderíamos decidir por onde ir, onde caminhar, nossas companhias e se caso desse errado, reorganizar e começar do 0. Sim, somos donos de si, mas a vida passa e o que fica são apenas lembranças, apenas recordações que comprimem o estomago, borram maquiagens e inundam o coração de tanta saudade.

Engraçado como essa nostalgia sempre vem na hora errada da vida não é? Você sempre lembra e lamenta depois, quando não há mais tempo de mudar o que foi feito e trazer de volta aquilo que se foi. Momentos únicos, risadas únicas, abraços únicos, tudo o que ninguém, absolutamente ninguém, conseguirá um dia mudar.

É claro que as coisas acontecem como tem que acontecer, mas inevitavelmente você ainda sentirá falta daqueles 1460 dias, porque tirando as coisas ruins, existia um brilho no qual você dificilmente encontrará em algum lugar.

Hoje, o que resta, você pode arquivar na mente e lembrar como uma época boa da sua vida, uma época que ficou e marcou a sua história. Seus filhos saberão disso e a você caberá nada mais do que suspirar e dizer: É, foi muito bom.

Fazendo um resumo, 730 dias que não supriram os 1460 dias!

Ademais, lembre com carinho, sorria, feche os olhos, chore se quiser! Deixe a nostalgia tomar conta de você e amanhã, quando acordar, isso vai passar e a vida vai continuar seguindo.


SALDO DO DIA: -1
#fail!

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário