terça-feira, 7 de agosto de 2012

Games

Já pensou em transformar a sua vida num jogo? Não? A minha dica é: Pense nisso, pode ser uma ideia consideravelmente divertida.

As pessoas, quando instigadas, tendem a deixar a vida mais interessante, sabe como é? Correr atrás do que quer, enfrentar seus medos, passar por cima de sua timidez, essas coisas. E quando você joga, isso não é diferente... Qual a graça de passar todas as fases do Mário e não resgatar a princesa?

E dai você me diz: No jogo a gente dá restart! E eu te digo: NA VIDA TAMBÉM! Quem nunca começou um jogo com Luigi, perdeu, recomeçou e terminou ganhando com o Mário? Perder e recomeçar é de lei, é da vida.

Imagina comigo: Você, ele e um lugar proibido. É claro que você não pode dar bandeira e deixar que alguém descubra o que passa entre vocês, afinal uma atitude errada pode colocar tudo a perder. Dai, você traça estratégias para chegar aonde quer, estratégias estas que vão de um simples sorriso até um 'tô livre essa noite'. Um romance (ou lance) proibido, um carro proibido, um desejo proibido; Você enfrenta dragões, bruxas... Isso excita!


Por isso, o jogo da vida pode ser bem mais interessante se você quiser, vai por mim!

E no fim, quer casal que joga mais do que Chuck e Blair?


SALDO DO DIA: 10
"Escondido é mais gostoso, perigoso e divertido!"

A



Nenhum comentário:

Postar um comentário