segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O amor acontece.

E hoje, em clima de amor, vou contar uma história para vocês.

Ela, uma menina que sempre levou a vida numa boa. Na roda de amigas ela era a única que não tinha se envolvido sério com alguém, e sempre de bom humor, levava isso numa boa, contornando a carência como podia; Ora afogava isso em baladas, copos de vodkas e meninos quaisquer. Ora chorava descontroladamente no ombro de suas amigas. Por muitas vezes essa menina desistiu de procurar e achou que o destino dela era se esbaldar nos pagodes da vida e conviver com esse vazio interminável.

Ele, ah... Um perfeito garanhão! Ele sempre soube curtir a vida como ninguém. Muitos amigos, muitas festas, muitas mulheres e ele não sentia nenhuma necessidade de parar e se entregar a uma garota só. Sempre teve sentimento sim, esse garoto tem um coração de ouro e já amou muito, amou várias, amou todas da mesma maneira e ao mesmo tempo. Ninguém tinha aquele diferencial, além do seu time do coração é claro, ah fogão! O amor pelo seu time do coração, esse sim valia a pena, enchia os olhos e acelerava o coração.

E um belo dia, em meio as bagunças da vida, eles se encontraram. Um encontro nada casual, nada romântico e nada como uma história de conto de fadas. Eles viraram amigos, se envolveram, se odiaram... Ela foi criticada por dar papo para ele, ele brincava com ela, ela tinha medo, ele não queria se envolver, ela se pegou apaixonada e para ele, ela era só mais uma.

Só que com o coração não se brinca, não é mesmo? Quando tudo parecia uma barca furada, uma brincadeira sem compromisso o amor veio e transformou a vida dos dois. O que parecia não ter jeito, não ter sentido, hoje trouxe a calmaria que esses corações tanto buscavam.

Eles formam um casal incrível. Um casal divertido, que transborda amor e alegria por onde passam. Dá gosto de ver e estar por perto, porque é um amor sincero e diferente de muitas coisas que vemos hoje em dia. É um amor de verdade como tem que ser, alegria e ousadia. Eles literalmente nasceram um para o outro!

E por fim, resumo da história: Não se deixe abater, não desista, não pense que não há saídas, porque o amor verdadeiro, aquele que te deixará com dores de barriga e sorrindo atoa, vai aparecer! Não procure, não se esconda, abra seu coração e deixe que o que for para ser seu encontrará um caminho para chegar até você. Não crie estratégias para o amor, porque o amor acontece!

E com vocês, Vanessa da Mata com a música mais linda da história.


SALDO DO DIA: 10
In love <3
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário