terça-feira, 9 de outubro de 2012

Tudo novo (de novo).

"Imagina que louco você gostar de uma pessoa novinha em folha?" {Fred Elboni}

Dizem que quando é amor, acontece uma vez só, será? Creio eu que o amor pode acontecer 365 vezes se estivermos preparado, de coração aberto, para a chegada dele. 

Quando passamos por relacionamentos longos e que, por ironia do destino ou não, não vingam, a única vontade é curtir e viver tudo o que, teoricamente, perdemos nesse tempo todo. Passamos pela fase da curtição, pela fase da fossa e finalmente pela fase do não.

Fase do não? Não quero ninguém! Não quero sofrer! Não vou me apaixonar! Não vou me envolver! E por ai vai... Fechamos o coração para qualquer tipo de sentimento e dispensamos todo tipo de contato mais emocional. Nos acostumamos a viver sozinhos e acabamos até nos esquecendo dos rituais primordiais para se envolver com o sexo oposto.

E ai, num passe safado do destino, acabamos conhecendo uma pessoa que desperta em nós tudo aquilo que já esquecemos. Lutamos, relutamos, fugimos e não dá em nada, missão falha, afinal de contas, como competir com um sorriso tão lindo como aquele? 

Num primeiro momento é esquisito e definitivamente desagradável de sentir. Que sensação maluca é essa? Depois de tanto tempo sem saber o que era tremer a base por uma pessoa, esse sentimento se tornou um estranho no ninho.

Agora temos vontade de cuidar, de proteger, de abraçar; Sonhamos acordados, dormimos pensando e a cada 'blim' de nossos celulares, o coração vibra no ritmo do telefone. Quando encontramos a pessoa, os sorrisos são involuntários, nos perdemos nas palavras e desenvolvemos habilidades fenomenais de 'Como ser idiota na hora errada' ou 'Como ser desastrado, Volume I'.

Uma pessoa nova, um sentimento novo, uma vontade nova e aquele velho e mesmo coração de sempre. Que louco!

E quer saber? Fugir para que? Não vai adiantar nada mesmo. Se entrega, se permita, não perca essa oportunidade de se embriagar de paixão. E se caso der errado, repita todas as fases e prepare-se para mais uma aventura novinha em folha.

"Tá com medo de amar é? Tá com medo do amor e aí?
Deixa a pagina virar, deixa o coração e a flor se abrir!"






SALDO DO DIA: 10 :)


A

Nenhum comentário:

Postar um comentário