domingo, 21 de outubro de 2012

Um pouquinho da Bahia aqui.

"Tem horas que sinto como se fosse explodir! Tem horas que não suporto me suportar... Dane-se, não sou perfeito e nem tenho a intenção de ser, quero apenas aprender a viver com minhas imperfeições, meus defeitos e acertos tão particulares, sinto que preciso aprender a ser mais egoísta, a gostar mais de mim, me valorizar para poder ser valorizado, não quero magoar ninguém, nem a mim mesmo, não posso fazer isso. Ferir a mim, como se eu fosse um nada, sinto que cada vez que permito ser ferido fico preso num casulo cada vez mais apertado, querendo explodir, querendo sair, sem caber em mim mesmo... HELP!!! Preciso ser feliz... Desculpa quem não quiser me acompanhar, parti rumo minha felicidade, mesmo que ela não encontre com a sua..."

                                                       Por Marcelo de Freitas


SALDO DO DIA: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário