quinta-feira, 17 de julho de 2014

Compartilhando #3 - Transbordando amor.

"Há 16 anos atrás, eu pedi para Deus uma esposa, eu fiz um bilhetinho para ele com as características da pessoa que eu queria e ele dizia assim: Onde estas minha amada? Por onde andas? Onde caminhas? Será que pensas em mim? Como serão seus cabelos minha amada? Como se agitam ao vento? Que cor ele terá? Como serão os seus olhos minha amada? Que brilho eles terão quando olharem para mim? Onde tu estas minha amada? O que fazes? O que pensas? Será que oras por mim? Quero encontrar-te e amar-te querida amada. O coração de Deus é o lugar que me encontro, aqui te procuro até encontrar-te. Venha ao meu encontro, pois amo amar-te." - Felipe. 

Assim começa um dos vídeos mais lindos que eu já vi na minha vida, o vídeo que me leva as lágrimas todas as vezes que eu assisto (e olhem, são muitas, podem apostar!).

Esse trailer transborda amor, é a esperança de que ainda existem pessoas dispostas a amar e que o amor simples, puro, verdadeiro ainda mantem sua chama acesa em alguns corações. Amor que chega e acalma, amor que arranca sorrisos, amor que te tira o sono, amor que faz o coração querer rasgar o peito, amor que a gente tanto procura e que quando encontra, comemora, alivia e até chora.

Sem mais delongas, o vídeo fala por si. Se desmanche, inflame seu coração com esse amor tão lindo e sincero. Se emocione.


SALDO DO DIA: 10
A comemoração dele me mata! :')

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário