quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Bonitinho, mas...

Bonitinho mas, ordinário. Salve Nelson Rodrigues!

Homem bonito é tudo de bom não é? Dá gosto só de olhar. Tem homens que são tão bonitos que eu ficaria o dia inteiro, tranquilamente, só babando. O que é bonito deve ser posto ao mundo, não é mesmo?

Existem uns homens que têm algo bonito: Um sorriso, um olhar, o corpo, os olhos, as costas... Mas tem aqueles que o são completos, bonitos do início ao fim, e que Deus abençoe a união dos pais do moço. 

E se for bonito feat inteligente? Casa comigo aqui seu moço, porque essa combinação tá difícil de achar.

Ter um cara lindo ao lado é um problema, as mulheres olham, as mais ousadas cantam, o bonitão exala o charme como se fosse o aroma do perfume; que na maioria das vezes é ótimo, uma vez que os lindos de hoje em dia também se preocupam com os mínimos detalhes.

Ok, bonito, simpático, cheiroso mas, ordinário. E como diz meu amor Xico Sá, corra Lola, corra.

Tem cara que infla tanto o ego por causa da beleza, que esquece o primordial dos ensinamentos das avós: Beleza não põe a mesa. Fato. De que adianta tanta boniteza quando o gatíssimo não passa de um charlatão? Nada, ora bolas. 

Dá até tristeza quando você descobre que o cara, infelizmente, se encaixaria perfeitamente no lugar daqueles joão bobos de posto de gasolina. Poxa vida.

Os caras que usam da beleza para terem uma mulher, não merecem o meu respeito. Desculpa aí! E o pior é aquele que acha que todas as mulheres são apaixonadas por ele, só porque ele é mister mundo. Haja paciência, Deus.

Bonitos que acham que o mundo gira em torno deles... Socorro!

Claro que aqui não é uma generalização, queira Deus que não, é claro. Mas existem uns garbosos que me dão náuseas e, me perdoem a sinceridade, dá preguiça mesmo, vontade de dar um murrinho na cara e quebrar o nariz perfeito de Ken.

Beleza não põe mesa; brilha os olhos, mas não mata a fome. A primeira vista é ótimo, quero ver no beabá.

Então, bonitinhos, não sejam ordinários. Sejam lindos, mas conscientes de que o mundo precisa de conteúdo e que mais vale um feio cheio do papo na mão, do que dois bonitos bobões voando. Obrigada!

E com vocês, o homem mais bonito do mundo. Bonito, talentoso, inteligente e casa comigo aqui rapidão só para eu ver um negócio.


SALDO DO DIA: -1
Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar. 

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário