quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Relacionamento.

Relacionamento: Amizade, intimidade, cumplicidade.

Relacionamento aberto, fechado, sério, despreocupado, intenso, de uma noite, de vários anos...

Relacionamento tem que ser a tradução de alegria, de bem estar, de coisas boas. Relacionamento, seja ele entre amigos ou namorados, tem que ser para somar, tem que acontecer para trazer felicidade, tem que aliviar o alvoroço e principalmente ser baseado no respeito mútuo.

Vejo pessoas presas a relações que não fazem bem nem para quem está de fora. Pessoas que se sujeitam a situações que deveriam estar expressar no código penal. Se desrespeitam, se desvalorizam, se humilham, mendigam um amor desonesto, um amor que na realidade não é amor. E porque? Pelo simples fato do ter, da rotina, da carência, do medo de ficar só. 

A vida já é tão complicada, para que mais um vagão?

Àqueles que não sabem o prazer de estar só eu digo: É necessário, é uma oportunidade para você se apaixonar por si todos os dias, priorizar o que deve ser priorizado, fazer por você e não por alguém que não merece nem um fio de cabelo seu.

Se você não sabe nem se amar, como vai se intrometer a amar descaradamente e sem pudor uma outra pessoa?

Acho que o relacionamento deve começar na frente do espelho todos os dias. Você saber o que é melhor para você, onde dói e o que de fato importa, é primordial para você começar a se envolver com alguém.

Relacionamento, para mim, ter que ser locomotiva. Andar lado a lado, eu cuido de você e você cuida de mim. É se entregar a algo que esteja disposto a te fazer bem, algo que em meio as pedras no caminho, te dê a mão e enfrente as dores com você. Que sinta os calos nos pés e não desista. 

Estar algum tempo sozinha me faz enxergar isso todos os dias. Primeiro cuido de mim e depois, do que há de vir. 

Vagão por vagão, eu fico com o peso do meu.

Amor é leve, é paz, é o descabelar saudável, é sorriso, é o silêncio dos olhos que falam muito, é o barulho dos beijos, é abraço, é vontade de estar perto, de cuidar, é ficar bobo, é contar os minutos para o horário de encontrar, é o pedido de desculpa depois do ciume idiota, é o sexo de reconciliação, é confiança, é respeito... 

Relacionamento, para mim, só se vier com um tratado de paz.


SALDO DO DIA: 10
A paz reina.

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário