quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O que você tem?

Ah, eu não sei explicar, não tente traduzir!

O seu jeito me desconcerta... E a forma como me olha, me hipnotiza. Você tem o dom, inebriante, eu diria.

Quando fecho os olhos e lembro de detalhes de nós, me dá aquele arrepio na nuca e as sensações mais gostosas. Tenho que controlar minhas reações e coibir meus pensamentos.

A cada toque seu, o meu corpo responde. Você faz as geleiras daquela noite de terça, derreterem.

O seu cheiro, seu beijo, seus olhos; você tem algo que me prende e faz querer mais. Atormenta noites e desorienta pensamentos.

Não tente traduzir. É um experimento, é químico, físico, biológico. Meu corpo reage a essa ligação.

Eu só posso estar louca, eu preciso fugir, eu quero ficar, eu já estou fascinada. 

Não sei explicar mas, todas as vezes que te vejo, tenho certeza de que você conseguiu, ponto para os meninos, a vitória é sua e eu também. 

Assim, sem medo! De corpo e arrepio na alma. Sua!

Eu, tão acostumada a ter controle de tudo, me peguei tentando, em vão, controlar as doses de você.

O que você tem, eu não sei. Mas o que você causa, eu posso descrever. 


SALDO DO DIA: 10! 

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário