domingo, 25 de janeiro de 2015

Eu quero me teletransportar!

Sim, teletransporte! 

Para uma praia, para o infinito ou além. Ainda existe alguém que esteja disposto a construir essa máquina? Um capacete esquisito, ou uma maquina com o formato de elevador?

Aquelas que é necessário fechar os olhos e não abrir até que a maquina dê as ordens, caso contrário, você poderá ser degenerado. Coisa séria. Aqui o assunto é punk!

Não é sonho, você pode até escolher se leva um livro ou põe os fones com a música preferida, o negocio é chegar lá. 

Eu quero poder respirar novos ares, me libertar dessas amarras e desse medo. Eu quero fugir, baby!

Você poderia vir comigo, que tal?

A minha máquina vai nos levar. Vamos escolher o destino, sem malas, sem pesos e sem olhar para trás. Vem, me dá a mão e abraça a minha loucura. Nesse caminho segure firme em mim, não leve em conta a minha loucura e se teletransporte comigo.

Não tenho habilidades de feitiçaria e nem graduação em engenharia, mas prometo que se confiar em mim, podemos ir longe, além. Eu construo a máquina e partimos juntos.

Eu só queria viver algo novo, não me leve a mal. Os velhos hábitos não me satisfazem mais, a velha rotina me enlouquece. Foge comigo? Eu quero algo novo com o velho amor, ainda e sempre.

Minha máquina, um destino qualquer, você, nossas músicas, eu e todo o meu desatino. 

Eu quero voar, me teletransportar! Eu quero me teletransportar e que seja com você.


SALDO DO DIA: -

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário