quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Faz isso por mim?

Eu não quero datas, momentos marcados, rotinas ou algo que seja convencional. É bem simples, eu quero ser surpreendida!

Quero mensagens inesperadas. Quero mais que os beijos castos. Quero lugares diferentes. Quero flores em dias comuns. Quero mais que o sexo baunilha. Eu quero ser bajulada.

Mime sua mulher. Mime porque eu sou sua, eu escolhi você. Mime porque quero te dar a mão e com ela os meus medos e meus segredos. 

Quero ser sua, a única, amada. Ser dona dos seus abraços e pensamentos diários. Quero provocar em você muito mais que o desejo, quero que o seu coração palpite ao me ver.

Eu quero você!

Eu quero ser o seu porto seguro, segurar suas mãos, dividir o peso do mundo com você.

Mas eu preciso de mais. Mais de você, mais de mim, mais de nós. Quero que arranque o meu sorriso mais sincero. Por você, para você.

Não estou pedindo muito, eu escolhi você.

Existe uma fila de pessoas querendo causar borboletas no meu estomago e você, campeão, é o melhor delas. É aquele que levou o troféu para a casa e no momento, deixou empoeirado na estante.

Não deixa eu desistir de você, não deixa a gente se perder. 

Por mim?


SALDO DO DIA: 10

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário