sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Oi 2015!

E dessa vez, sem promessas!

No começo de 2014 prometi um mundo de coisas que não cumpri. Algumas delas por pura preguiça mesmo. Fiz juramentos, comecei o ano com uma agenda cheia de planos. Falhou. Mais uma vez.

Acho que mais importante do que prometer é entender que você promete, o universo decide.

Para começar, prometi correr sem enforcar nenhum dia, sem botar a culpa na cólica, na chuva, no sol, no tênis que não combina com a calça, na calça que colabora com o corpo. Falhei.

Prometi me dedicar mais aos meus estudos, não cair nas tentações das sexta-feiras. Falhei.

Prometi que toda semana teria que passar pelo menos um dia inteiro com as minhas avós. Cumpri. Mas não foi o suficiente.

Prometi que não me afastaria da igreja. Falhei.

Prometi ser mais atenta com as outras pessoas, com os meus, com a vida, minha saúde e essas coisas. Falhei.

Prometi que não iria reclamar e ia ter mais paciência com as pessoas. Falhei master, blaster, hiper, mega...

Prometi que não iria me apaixonar, que não queria me relacionar com ninguém e que eu iria viver o resto da vida para mim e para o carnaval. Falhei bonitão.

Prometi entrar na dança do ventre, no muay thai, no inglês... Nem precisa dizer que falhei, não é?

Saldo do ano: Falhei na maioria dos meus planos e aprendi que não adianta planejar sem querer executar, planejar sem se organizar ou até planejar algo que não está sob o seu comando.

Não prometa nada. Essa é a dica. Deixe que 2015 faça da melhor forma, deixe que ele te surpreenda. 

Desejar é diferente de prometer, então deseje! Deseje saúde, deseje sucesso, deseje ânimo, deseje sabedoria, deseje paz e acima de tudo, AMOR. Nada seríamos sem ele.

Então é isso. Desejo que 2015 venha com tudo, abra as portas das coisas boas, inunde sua vida energia positiva e que seja tudo aquilo que seu coração almeja. Feliz ano novo! ;)



SALDO DO DIA: 2015
Vem que vem!

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário