domingo, 20 de maio de 2012

Conquista.

Imagina comigo: FINAL da Copa do Mundo, pênaltis, se o Ronaldo acertar o gol a taça é nossa.. Ele, o goleiro e a bola, torcida aflita, silencio total, até o Galvão Bueno calou a boca, só se ouve os corações batendo na garganta... Ronaldo ajeita a bola, dá uns passos pra trás, olha o goleiro e... PAUSA! :) Dá até vontade de rir, porque se não fosse trágico, seria cômico.

Ele tá afim, demonstrou isso, você mais ainda e ambos se segurando contra esse desejo, ou talvez brincando com essa coisa deliciosa e angustiante que se chama conquista. Ele é tudo o que você quer, não por ser um popstar ou o Vin Diesel, mas por ser ele. Você é tudo que intriga ele, é diferente de todas que ele já conheceu. E agora? Partiu ficar junto né? Errado.

A conquista é uma coisa deliciosa de viver e querendo ou não, tudo o que é mais difícil é mais gostoso. Qual a graça de ter uma coisa tão fácil? Troca de olhares, sorrisos escondidos, charme lançados, tudo pra intrigar o gato. Vai dizer que você nunca se segurou pra responder uma sms? Tipo, demorar mais um pouquinho? Provocações, psicologias reversas, você se desfaz dele o tempo todo e ele sempre acha um jeito de te irritar.

Conheço meninas que ao falarem daquele cara, aquele que passa e te faz tremer, aquele o qual você deseja loucamente, aquele que não te dá muita moral e tem um charme e uma marra única, se desmancham. E se encontram ele na rua, tremem, gaguejam e ficam horas falando com a sua amiga o quanto queria o danado como o seu 'pra sempre'.

Resultado final desse jogo da conquista? Ah, um beijo enlouquecedor. Aquele beijo que faz tocar sininhos no seu ouvido. E perguntem a quem quiser, um beijo com sabor de vitoria, depois de muita sms trocada, muitos olhares e sorrisos escondidos, é o mais gostoso.



SALDO DO DIA: 10 
Borboletas no estomago.


A

Nenhum comentário:

Postar um comentário