terça-feira, 15 de maio de 2012

Deixa de drama!

Já parou pra observar que a maioria das pessoas têm uma quedinha pelo dramalhão? Quanto mais eu vivo, mais eu tenho certeza disso. Sabe porque? Analisa comigo:

Felicidade plena é algo que você nunca vai ter, fique ciente disso, porque você nunca vai estar satisfeito. A grama do vizinho sempre vai ser mais verde que a sua e outra, que chato você não ter nada de que reclamar, você não acha? Você tem amigos legais, vive momentos legais, uma família bacana, não tem problema com grana, é cheio de esquema e bingo, tudo perfeito. Só que ao contrário.

Fazer drama é um treco que me irrita, ainda mais quando você não tem metade dos problemas que as outras pessoas têm; mas isso não é um defeito seu, é defeito de fábrica de todo mundo. Eu penso assim: Fazer draminha é pedir atenção em linhas ocultas, sabe porque? Qual a graça de não ter ninguém te paparicando e dizendo todas aquelas melações? Que convenhamos, até irrita as vezes.

Não que eu seja auto-suficiente, até queria, mas é que drama em excesso me dá calafrios... E quando está relacionado a amor então, ixe! Aí é que o bicho pega! Se você tem namorado, ele não é bom demais, se você não tem, você precisa de ter um...

Quer meu conselho? Deixa de drama menina! Se tudo está uma merda, aproveita a merda e dê risada disso. Ser carente demais não tá com nada e até afasta as pessoas de você. Tente conversar mais com você mesmo, se conheça mais, vá curtir uma vibe sozinha... Isso vai mostrar a você que apesar de precisar tanto de uma coisa que você não tem, ou tem e não está do jeito que você queria, o mais importante é se querer bem, se amar.

Drama é bom, mas cansa.

  

SALDO DO DIA: 1
Nada de drama, be happy!


A

Nenhum comentário:

Postar um comentário