sexta-feira, 11 de maio de 2012

Um beijo qualquer.

Você provavelmente já se perguntou como agir após um encontro, depois de uma troca de telefones, etc e tal... Normal! 

Quer saber? Não faça nada. E vai deixar a oportunidade passar? Já dizia o Malvino Salvador no filme Qualquer Gato Vira-Lata: Vai! Você deixa o grande amor da sua vida pra outra oportunidade.

O que acontece é que o ser humano é um tanto quanto esquisito. Se você demonstra que está afim, que achou a pessoa bacana e quer investir, ele acha que você é louca e corre na velocidade da luz de você. Ou, se você não fala nada, fica indiferente, segura a onda, de duas, uma: se despertou o interesse a pessoa talvez venha atrás de você, caso contrário, foi só mais um beijinho sem futuro.

Isso me incomoda as vezes! Não é porque você beijou uma pessoa que você vai casar com ela ou ela vai ter a obrigação de conhecer sua família e ir ao cinema no domingo. Acho que amizades podem acontecer depois de um beijo. Grandes amores surgem de grandes amizades.

Nunca fiz a desapegada e acredito no amor verdadeiro. Mas quer saber? O segredo é não se preocupar com isso, é deixar a vida te levar. 

Vai viver, vai dançar, vai curtir, vai beijar na boca que uma hora, mais cedo ou mais tarde,  aquele telefone trocado poderá ser o telefone que você armazenará na sua agenda como: Vida.

Com vocês, o melhor filme da vida. Qualquer gato vira lata!



SALDO DO DIA: 5
Coração e mente tranquila.

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário