quinta-feira, 31 de maio de 2012

Patior!

E porque não falar de amor?
Deixemos de lado toda essa dúvida e celebremos essa coisa gostosa que é amar.

Estar apaixonado é uma coisa engraçada, você fica meio tolo, perde a hora e reza pro tempo parar... Tudo fica azul da cor do céu e só de pensar em escrever sobre o seu 'lindo', seu coração dispara e você fica disfarçando o sorrisinho bobo (Não que isso esteja acontecendo comigo agora, longe de mim!).


"PAIXÃO/PATIOR, que significa sofrer. É uma emoção e o acometido de paixão perde sua individualidade em função do fascínio que o outro exerce sobre ele. É tipicamente um sentimento doloroso e patológico, porque, via de regra, o indivíduo perde a sua identidade e o seu poder de raciocinio."
 
Agora tá explicado o porque de tanta debilidade mental quando você se apaixona por alguém. Aquela pessoa passa a ser o centro e por mais que você lute contra, ela estará em seus pensamentos diariamente, quase que constantemente e impertinentemente. Toda música que você ouve te lembra ela, você imagina vocês juntos o tempo todo e aqui pra nós, rola até escrever seu nome com o sobrenome dele pra ver se fica bonito.
 
As pessoas apaixonadas por sorrisos, assim como eu, decoram o sorriso da sua paixonite e se pegam, em meio a pensamentos soltos, lembrando do sorriso e da gargalhada mais linda da história (Não que isso esteja acontecendo comigo agora, longe de mim! [2]).

Estar apaixonado é bom demais e é melhor ainda quando você é correspondido. Paixão é loucura, é prazer, é fascinio, é borboletas no estomago o tempo todo, é sentir ciume de nada, é imaginar ele/ela acordando ao teu lado, é em meio a conversas ter vontade de mandar ele/ela calar e boca e tascar-lhe um beijo de tirar o folego, é esperar a hora certa chegar e não se aguentar por isso, é se desajeitar quando o/a encontra e não ter papas na lingua...

Ô sentimentozinho ingrato e gostoso! E vai por mim, estar apaixonado faz um bem a alma e você acaba se divertindo no fim das contas. Vai menina, se apaixone, viva, sonhe, pire... Colecione histórias de amor.






SALDO DO DIA: FOGOS DE ARTIFÍCIOS
huhu :x


A

Nenhum comentário:

Postar um comentário