domingo, 3 de junho de 2012

Sonhos!

E você, tem um sonho?

O que seria de nós, pequenos mortais sem sonhos, esperanças e expectativas? Na da! A vida já costuma ser tão sem gracinha, se não tiver nada que nos mova então, seria um tédio total viver.

Não que eu seja uma pessoa sonhadora demais, ou seja, mas o fato é: Eu sempre quero mais! Quero uma vida melhor, um emprego melhor, mais histórias, mais amores... Isso acaba me animando. Dá um gás na vida você buscar uma coisa que se quer tanto.

Dai você me diz: E a queda minha fia? Quem sonha demais cai do cavalo... E eu te respondo: Melhor ter a emoção de cair e poder levantar do que permanecer sentado né?! O caminho realmente não é fácil e as vezes é até dificil demais, mas te digo com toda a certeza, quando você chega lá é lindo! Vale a pena.

Particularmente, adoro desafios! Nunca diga que eu não vou conseguir ou que eu não dou conta, meus 1,60m fervem (hehe).

E dai eu roubo uma citação do Capitão (Lindo) Nascimento: Missão dada, é missão cumprida parceiro. Faça sua lista de desejos, o que você quer pra sua vida, corra atrás dos seus sonhos, não desanime, estipule metas, se agarre no que você tem de fé, mantenha o foco e ademais, ponha emoção nessa vida menina, sai desse quarto, vai viver! É melhor se arrepender de ter feito do que imaginar como seria.


SALDO DO DIA: 5
Ao infinito e além.


A

Nenhum comentário:

Postar um comentário